July 26, 201015 yr comment_300034 por que estao valorizando tanto a skill das armas se nem usam ela?? acho que deveriamos valorizar mais as armas sem skill pq sao a mesma coisa pois ninguem usa skill de arma, sempre usam o death stab pra x1 war e tudo mais!! o que acham de valorizar mais? Report
July 26, 201015 yr comment_300041 Quem faiz os preços dos itens dentro do servidor são os proprios player , pois o skill serve apenas como uma magia a mais , ou seja não é um adicional que irá lhe proporcionar uma melhor qualidade no x1, é apenas um poder a mais na sua lista , que não é muito usada nos servidores 97d+99i . Report
July 26, 201015 yr comment_300042 Bom , eu tambem Nao Concordo com os Skils , pois para Min tanto Faz s/Skil ou Com Skil . Mas tem Uns Players que Preservam eles, a Skil das Armas pode ser Usadas em X1's para Matar + Rapidoo .. Report
July 26, 201015 yr comment_300046 Não a diferenças entre armas com skill e sem skill , apenas a arma que possui o opcional tem um valor mais alto dentro do Game por ser uma "coisa a mais na arma " . Lembrando que , quem faz o valor do iten é o propio dono do mesmo Report
July 26, 201015 yr comment_300051 é pelo fato de ter add a+ e tbm por emplicancia com as passoas que migraram,pois a arma deles não tem skill,eu não ligo mto para isso Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 26, 201015 yr comment_300054 Eu Acho Que Elas São Valorizadas Pelo Simples Fato de 1 Add a Mais. Não Apoio. Report
July 26, 201015 yr comment_300058 O Player é que Faz o Valor dos Itens ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
July 26, 201015 yr comment_300060 Muitos player's acreditam que os skil's voltaram, e tentam garantir o seu. Report
July 26, 201015 yr comment_300089 Boa pergunta! na minha opinião uma arma é valorizada com skill, pois é uma arma completa com todos os add. não importa se usa ou não, ela se valorisa mais pelo numeros de add! grata Report
July 26, 201015 yr Author comment_300171 intao se for assim a GMDC nao podia ser tao valorizada pq ela nao tem skill!! Report
July 26, 201015 yr comment_300195 Como já dito sabemos que o preço dos itens in game é feito pelos players, portanto caso você queira fazer alguma campanha faça-a in game. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
acho que deveriamos valorizar mais as armas sem skill pq sao a mesma coisa pois ninguem usa skill de arma, sempre usam o death stab pra x1 war e tudo mais!!
o que acham de valorizar mais?