September 17, 201213 yr comment_2900091 Galera supondo que eu criei uma conta no site ai eu fiz com um imail de um amigo meu mas se eu quiser mudar para outro imail eu posso?? Vld + a melor pergunta By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥ 5 Anos de MuAwaY Report
September 17, 201213 yr comment_2900162 Para recuperar o seu e-mail bastá você utilizar á ferramenta de alteração de e-mail ou recuperação, bastá ir em Minha Conta, Clicke em Alterar e-mail, após feito isso escolha as duas opções que estão disponíveis: Agora você estará fornecendo todos os dados pessoais de sua conta, como senha do baú, ID ( PID ), qual seu e-mail e sua senha, enfim, e lembrando que é necessário você ficar 07 dias sem logar na sua conta, veja a print: Report
September 17, 201213 yr comment_2900248 -DohkO-, em 17 September 2012 - 12:16 PM, disse:Para recuperar o seu e-mail bastá você utilizar á ferramenta de alteração de e-mail ou recuperação, bastá ir em Minha Conta, Clicke em Alterar e-mail, após feito isso escolha as duas opções que estão disponíveis: Agora você estará fornecendo todos os dados pessoais de sua conta, como senha do baú, ID ( PID ), qual seu e-mail e sua senha, enfim, e lembrando que é necessário você ficar 07 dias sem logar na sua conta, veja a print: Correto. Atenciosamente Vegetto_MD, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 17, 201213 yr comment_2900249 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Vld + a melor pergunta
5 Anos de MuAwaY