Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como deixo o perfil de meu char no WebSite habilitado para que apareça ás opções ?

Iae gente eu estou com uma duvida ... Queria saber como deixar meu perfil abilitado , pois eu tento ver ele no ranking ele aparece assim :

Imagem

Se alguém puder me ajudar agradeço !

Featured Replies

Basta logar em sua conta em nosso web site e ir em "gerenciar personagens " logo após "Gerenciar perfil" e colocar a opção "desabilitado"/ "habilitado"
-
No ranking aparece foto dele normalmente, apenas se o mesmo clicar nele no Ranking aparecerá assim, não poderá ver sua Guild, quantos MR's reset's e etc.
Imagem
Imagem
Imagem
Vá na opção de gerenciar Perfil e coloque a opção Habilitado para que seu perfil seja visualizado por outros membros .

Imagem
Imagem

Olá, amigo vá em seu char que está como desabilitado ,procure pela opção Gerenciar Perfil .Feito isso,basta você clicar em Habilitar/Desabilitar.
Basta você logar em sua conta no site, clicar em "Gerenciar personagens" escolher o personagem e depois clicar em "Gerenciar perfil"!
Imagem
Imagem
Imagem
-
No seu painel do site uma das opções é Gerenciar Personagens.
E Gerenciando personagem você encontra a opção Gerenciar Perfil , e clicando na mesma habilita ou não o mesmo.
Atenciosamente, Two_KB
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
-
Basta você possuir o plano vip, sendo assim você terá permissão para desabilitar seu perfil, basta você logar em sua account no site, clicar em "Gerenciar personagens", Selecionar o personagem desejado para desabilitar/habilitar perfil, logo em seguida basta você clicar na opção "Gerenciar perfil", sendo assim basta você ativar/desabilitar perfil.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Para que você possa estar aprendendo à ativar o perfil de seu char no site proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=3802
Acesse nosso website ( http://www.muaway.net/site.php ), logue em sua conta, vá em "Gerenciar personagens", selecione o personagem que deseja realizar a alteração, vá em "Gerenciar perfil" e clique para desabilitá-lo, lembrando que, é necessário que você possua atualmente o plano VIP GOLD em sua conta.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo muito simples logue em sua conta no Site clique em seu personagem depois disso clique em Gerenciar perfil lembrando você precisa ter o Plano Vip gold para realizar esta opção.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Logue-se na sua conta no Web Site depois vai em "Gerencia Personagens" depois ira ter a opção de halita e desabilita o perfil, desabilite seu perfil e pronto.
Segue abaixo o Tutorial:
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Basta logar em nosso web site com sua account e ao logar clique na aba "Meus Personagens" entretanto irá abrir uma lista com todos os seus characters existentes em sua account no entanto clique no char desejado e em gerenciar perfil e lá irá ter às opções disponivéis que nas quais condiz à desabilitar e habilitar seu perfil porém escolhendo à desabilitada você não irá permitir que nenhum úsuario do nosso serve ao pesquisa seu personagem,não se adentre em seu perfil isto é ver suas informações entretanto escolhendo à habilitada você irá permitir que todos visualizem o perfil de seu char enfim
Atenciosamente, Jacketed
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo basta você logar sua conta em nosso site,após isso,você escolhe o char desejado,vai na parte que esta escrito,gerençiar perfil,vai esta escrito um exemplo:No momento seu perfil está: Ativado,você clica na barra abaixo,que irá mostra se seu perfil esta desativado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
só ir na opção gerenciar perfil / habilitar
Isso ocorre pelo fato do tal player deixou o perfil do mesmo desabilitado, assim aparece essa mensagem, enfim, veja como desabilitar ou abilitar o perfil com o tutorial abaixo:
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Amigo basta você logar em sua conta em nosso web site e ir em "gerenciar personagens " logo após "Gerenciar perfil" e colocar a opção "desabilitado"/ "habilitado"
Imagem
Imagem

Imagem

-

Bom , basta você está indo em nosso Web-site http://www.muaway.net/site.php após isto clique em "Gerenciar personagens" escolher o personagem e depois clicar em "Gerenciar perfil" que seu perfei estará sendo abilitado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Logue no painel do site > Meu characters > Escolhe o Char > Gerenciar Perfil > Ativar / Desativar perfil.
Perfil ativado significa que todos os outros jogadores poderão ver seu chars quando pesquisar no ranking.
Para mais informações veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....?showtopic=3802
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.