Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde pessoal.

Então é isso, já faz alguns meses/dias sem entrar no fórum, não que esteja inacessível pra mim, e sim pelas possibilidades que à vida ao longo vem me trazendo, que uma das principais delas e fundamental é o trabalho. Mais como claro, nada me impede de voltar e rever grandes amigos ou até mesmo elogiar como de fato está acontecendo agora.

Já faz algum tempo gafanhoto que perdemos contato, no calor das emoções na época que eu estava constantemente ativo no fórum sempre recebia seu apoio e incentivo embora em poucas palavras, mais bastante significativas e motivadoras. Por esta razão posto aqui mais uma vez um pequeno lembrete de gratidão e lhe parabenizar por se manter fértil dentro da equipe administrativa do servidor, sinônimo de competência e qualidade certamente no que faz.

Remotamente lembro-me de vários ex-integrantes que saem se perguntando e lamentando da perda de tempo inserida na STAFF sem reconhecimento, mais enfim... Acho que o principal fundamento de um integrante de equipe é mostrar que é bom no que faz,e aproveitar ao máximo esse momento oportuno. O processo seletivo não tem a intenção de oportunizar jogadores depois de selecionado com condecorações ou valores pelo trabalho realizado, reconhecimento a administração já dar ao selecionar 1 no meio de tantos e por fim o selecionado corresponder de forma proporcional.

Esse é seu retrato Howrang_GM.

Estou me colocando aqui em uma situação bem distinta, mais saiba os demais que continuam fazendo um ótimo trabalho também bastante eminente, mesmo longe da temporariedade do fórum sempre tenho a percepção que tudo sempre está indo bem e só tem a melhorar, e ninguém nunca vai mudar esse conceito.

Parabéns ao elogiado. :)
Abraços!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Um elogio desta proporção, mereçe um comentário do mesmo porte, o que mais me incentivou á conquistar minha meta no fórum foi estabeleçer a príoridade de conquista, uma classificação como colaborador oficial do servidor, pois o MuAwaY é um servidor de adebtos únicos e passivos essa atmosféra de diversão e de conquistar objetivos já é algo padrão do servidor, no ínicio fui muito críticado devido ao inteclecto individual ser de um nivél inferior aos demais úsuarios do fórum, mas eu sou uma pessoa que utiliza desafios como elemento característico para elevar minha percepção de conheçimento, bom minha tragetória foi repleta de intrigas, amizades e conquistas, mais foi á crítica que me abateu e me ofereçeu algo muito importante na vida de um ser humano á evolução e superação, dois aspectos que reveleram á minha qualidade, não é uma auto-jugação, e sim avaliada pelos os jogadores, fatos inuzitados acontecimentos frustrantes agregado á um único intuito de conquistar um patamar elevado de moral, moral não é aquela que se constrói com infidelidade e sim aquela que é manifestada naturalmente, incentivo dos amigos é algo que só simboliza mais harmonia no contidiano do fórum, me submeter á este período desgastante resultou na eficacia de um cargo como game master, ser da equipe não é só protagonizar eventos, e sim desvendar mistérios de sí próprio com atitudes muito bem racíocinadas, o fórum contribui siginificadamente para um processo árduo e conteúdo vasto de um dialeto formal, vejo suas respostas e me recordo de lembranças passadas, você possui atributos similares aos meus, mas enfim é um privilégio estar em um elogio desta proporção o que expandirá um grande movimento ético, aquele que só é determinado quando forças positivas estão ao seu favor, carisma e humildade são adjetivos de grande importância para mim, mais o essencial sempre é o estudo e trabalho, pois sem ambas as ações nós não estaremos sendo aquela sociedade que pessoas de faixa etária elevada aguardam de nossa nação e do mundo, que é exatamente estruturar jovens com postura ampla e complexa que gere frutos para o nosso planeta, enfim deixo apenas meu singelo obrigado por tudo Binho_ e boa sorte na sua vida pessoal, tenho certeza que Deus lhe reservará uma oportunidade única para você, vllws brow =].

Elogio concedido.
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.