September 18, 201213 yr comment_2901903 Aew gente , queria perguntar se alquem sabe como obter ou como colocar isso tipo um espelho no fundo , da sign vo mostra akie pra vç's Se alquem souber , por favor me desponibilize a resposta. [ Atenciosamente Rebust-xP MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão .. Report
September 18, 201213 yr Author comment_2901932 Alqem pode me mandar link da pagina de designer ? [ Atenciosamente Rebust-xP MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão .. Report
September 18, 201213 yr comment_2902456 Isso é chamado de efeito reflexo, no caso basta você unir todas as camadas da sign, duplicar e logo em seguida posicionar a sign ao contrário da mesma, feito isso diminua a opacidade e com uma soft brush apague aos redores do reflexo que você criou, caso você não tenha entendido prossiga com o tutorial abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/243276-tutorial-aplicando-reflexo-na-sign/ Report
September 18, 201213 yr comment_2902457 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se alquem souber , por favor me desponibilize a resposta.
[