Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo em que meu depósito pode ser confirmado.

Eu donatei 150 rais ontem dia 17
estou preocupada pois até agora nao chegou....
paguei as 8:05:13 da manhã de dia 17/09/2012

alguem q cuida desta area pode me ajudar e me dizer se ta dando certo =c
pois 150 n é pouco dinheiro n estou muito preocupada

Featured Replies

Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas , depositos efetuados com cartão de credtido demora entre 3 a 12 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado
Olá, o motivo é que os Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, caso não saiba enviar um ticket para a administração entenda como fazer no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Você deve aguardar, até porque o tempo pedido pela administração é de 24 à 72 horas (úteis), contados apenas nos dias de semana, pois sábado, domingo e feriados não são contados, enfim aguarde mais um pouco, pois seu depósito pode estar em fila para a confirmação.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Um depósito demora entre 48 horas á 72 horas úteis para que ele seja confirmado, se passar deste tempo você deverá enviar um ticket a administração relatando o atraso de seus GoldsWay’s, caso não saiba enviar um ticket a administração segue abaixo o tutorial ensinando passo a passo.

Obs: Os depósitos são confirmados apenas em dias úteis ou seja de segunda a sexta, sábado domingo e feriado não contam no prazo.
Os depósitos possuem o prazo máximo de 72 horas úteis para serem confirmados, ou seja, não se passou nem 48 horas ainda que o seu depósito foi efetivado, por tanto fique tranquilla que brevemente os GoldsAway's serão creditados em sua conta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Se você fez o processo todo correto, seu depósito irá ser confirmado, basta aguardar. O prazo é de no máximo 3 dias, que somam um total de 72 horas, em dias úteis[Segunda á sexta], assim como você depositou ontem, a qualquer momento seus GoldsWay irão ser creditado, fique tranquila.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.