Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu trocar a classe do meu char eu posso adicionar magias nele novamente ?

Bom Dia! Estou querendo mudar meu char de Classe (BK para MG), e gostaria de saber se eu posso adicionar as magias do MG no meu Char depois que eu mudar de classe. Obrigado.

Featured Replies

# Ops Entendi outra coisa, desculpe-me

Pode adiconar sim, porém só quando você alterar a classe para MG.

Edited by Yamato_

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, tendo os leveis necessários para cada magia, pode ser usada sem problemas.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Quando você muda a classe do seu personagem os seus pontos continuaram no seu char , mais como você vai muda a classe blade knight para a classe magic gladiator veja um tutorial abaixo de como ditribuir corretamente os pontos nessa classe:

[Tutorial] Distribuição de pontos SM/MG
http://forum.muaway....ntos-sms-e-mgs/
Depois que você efetuar a troca de classe, seu char irá vir sem nenhum tipo de magia, você terá que ir atrás do bar, aonde possui um homem com uma luneta e você terá que adquirir todas as suas magias ali, pois neste local é que são vendido todas as magias da classe MG, pois ao você fazer a troca de classe nenhuma magia é levada para à nova classe.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, pois ao você alterar sua classe, ás magias não serão fixadas, isto é, a mesma sumirá, isso significa que você terá que adiciona ás magias para á classe desejada que você mudará.
Imagem
Todas as magias para Magic Gladiador são vendidas na Pasi, à feiticeira ( C: 118 - 114 ) em lorencia.
Imagem do NPC Pasi:

Imagem

Segue as magias que podem ser usadas pela classe MG "circuladas" em vermelho:

Imagem
Sim, você poderá adicionar as magias da classe MG normalmente, veja o tutorial caso não saiba mudar a classe do seu personagem:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524-tutorialmudando-de-classe/

Veja também o tutorial de como distribuir os pontos da classe MG adequadamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-tutorial-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Caro bom você ira mudar a classe do seu Blade Knight para a classe Magic Gladiator para você colocar a magia você tem que comprar a magia especifica para a sua classe ou seja a magia so para magos , a magia para magos se encontra em lorencia no npc a feiticeira compre as magias e para libera-las você tem que clicar no lado direito do mause , clicando no lado direito do mause você ira libera a magia e lembrando que não ha como colocar magia de bk ou elf em mago.

Imagem
Imagem
Sim amigo, apos você mudar a sua classe você poderá colocar as magias de MG no mesmo, basta comprar no feiticeiro de lorencia.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Sim , voce podera adicionar as magias da mesma maneira que como Blade Knight , porem , ao inves de voce comprar no ferreiro , voce deve se dirigir ao mago.
Atenciosamente, Colapso
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem

parei , sem futuro # FICADICA

Ver postThug_, em 18 September 2012 - 12:12 PM, disse:

Depois que você efetuar a troca de classe, seu char irá vir sem nenhum tipo de magia, você terá que ir atrás do bar, aonde possui um homem com uma luneta e você terá que adquirir todas as suas magias ali, pois neste local é que são vendido todas as magias da classe MG, pois ao você fazer a troca de classe nenhuma magia é levada para à nova classe.

Correto.

Atenciosamente Vegetto_MD,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.