Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Esse é meu primeiro elogio e nele estarei elogiando os membros que mais se destacam no fórum.

Contato:

Mandara_: Esse cara já foi da staff e tem tudo para voltar ser dela novamente.

Bom mano, seu suporte no fórum é ótimo, se não for o melhor (não desmerecendo os outros) você é um cara que tem um ótimo suporte, só basta continuar nesse caminho que breve você voltará para equipe, certo ?

LightZero: Você também é um membro muito qualificado em suas respostas, apenas continue batalhando sempre com fé que sua hora chegará, boa sorte.

Nation_: Você também é um dos membros bastante qualificado desse fórum, seu suporte é ótimo continue sempre assim que um dia conseguirá seu objetivo.

Injected_ Mano, não sei nem oque falar sobre você...

Você é um membro ótimooo demais, suas respostas são sempre objetivas, tomara que você continue assim que breve você poderá ser da equipe.

Doctor_ Outro membro que sempre está online no fórum e sempre ajudando da maneira que pode, isso aê mano, continue assim que uma hora conseguirá seu objetivo.

Reven_ Você já está ajudando há um tempão aqui no fórum sempre com ótimas respostas e inclusive não sei o motivo de você ainda não ter entrado pra staff, mais enfim, seu suporte é muito bom espero que continue assim que breve você poderá ser da staff.

Squash_ Você também mano, vem sempre ajudando no fórum com ótimas respostas e não deixando dúvida em ninguém , parabéns tomara que você continue assim e consiga seus objetivos no fórum.

-Obama Sempre vejo esse carinho online e ajudando no fórum... você é um ótimo membro mano, sempre ajuda da maneira que pode, espero que consiga oque deseja.

Arcanjo_02: Você vem ajudando no fórum com grandes respostas , continue assim com essas ótimas respostas.

Hyzen_BR Sempre ajudando né mano ? Isso aê, maioria dos tópicos vejo ele respondendo com suas respostas boas, isso aê mano, continue assim .

Bump_ 1 Ótimo membro está se esforçando-se muito para Entra na {STAFF} Muaway, creio que em breve sera novo Colaborador da Equipe muaway 2012.

Thug_ Está dando um grande suporte no fórum, espero que continue assim manolo que breve poderá alcançar seu objetivo.

Área de Designer:

Araujo_XP

Bharon

Holly_

LoLDarK-

Staff Designer:

Hokage: Tá um pouco sumidão do fórum, porém seus trabalhos são magnifícos.

Mateus_RX: Você é mito !

Sempre admirei seus trabalho no fórum e sei que é um dos melhores , parabéns você é um ótimo Designer de mão cheia.

Lanza_DS: Realiza ótimos trabalhos, tem talento em mano, cargo que você ocupa é bem merecido.

Alex_DS: Você nem se fala, seus trabalhos são extra-ordinários, parabéns, espero um dia receber um kit seu. >< kk

Staff Contato:

Necron_CL: Ótimo colaborador, tem tudo pra ser um futuro moderador do muaway, basta continuar assim que suas chances são grandes.

Rox_MD: Grande moderador você cara, espero que você continue assim respondendo mp's e ajudando os game masters nos eventos.

Stronda_MD: Emerson, admiro bastante seu trabalho... é um ótimo membro da staff e que concerteza não vai demorar muito pra ser GM.

Vegetto_MD: Você é muito zika mano, seu trabalho no fórum é excelente e espero que você continue assim e em breve poderá ser um grande GM como foi no passado.

Block_GM: Seus eventos são zika demais manolo e espero o melhor de você, pois sei que você tem capacidade de fazer grandes eventos, parabéns você faz um ótimo trabalho desde quando voltou pra staff.

Lustro_GM: AAAAAH, nem sei oque falar de você, lembro quando você era Moderador e auxiliava os Game Master nos evento, pow mano, você é um excelente GM e espero que seus eventos sejem ótimos como eles são.

Howrang_GM: Seus eventos são zika mano, principalmente os Mata-Mata, adoro muito evento realizado por você.

Lucas_GM
: Tem hora que ele faz cada evento maneiro que fico doido, mais enfim lucas, gosto muito de seu trabalho como GM pois você é muito paciênte e sempre faz o melhor pra todos nós quando está online, espero que continue assim.

Mer_SubADM: Você é um ótimo SubAdministrador cara, sempre escolhe as pessoas certa pra tal cargo e sempre respondendo os tickets com grandes respostas sem deixar ninguém com dúvidas, parabéns espero que não demore pra você ser efetivado pra Administrador .

Admin: Projetando e construindo sua diversão.

Ainda bem que você existe pra ter feito o muaway do jeito que ele é, parabéns mano, gosto muito de seu servidor e das novidades que você vem planejando juntamente com sua equipe, pois tudo que você planeja pro servidor é ótimo e todos nós gostamos, obrigado brunão.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens aos elogiados!
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem
Fico feliz que o meu trabalho na área de contato vem sido reconhecido, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. :D
:bye1:
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Reven_ Você já está ajudando há um tempão aqui no fórum sempre com ótimas respostas e inclusive não sei o motivo de você ainda não ter entrado pra staff, mais enfim, seu suporte é muito bom espero que continue assim que breve você poderá ser da staff.

Obrigado pelo elogio meu amigo, fico muito feliz em receber um elogio de você e também, vale lembrar que tudo tem sua hora, rs ;) parabéns á todos membros elogiados e novamente obrigado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Parabens aos elogiados
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Muito obrigado pelo seu elogio Yashiro, fico muito feliz e grato por isso, são coisas como essa que me motivam cada vez mais, e, é claro, parabéns aos demais elogiados por você.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
muito obrigado por ter me sitado nos seus belos elogios .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!

Doctor_ Outro membro que sempre está online no fórum e sempre ajudando da maneira que pode, isso aê mano, continue assim que uma hora conseguirá seu objetivo.

Muito obrigado pelo elogio fico elongiado em receber elogio aqui no forum pois isso faz com que eu tenha força em continuar, parabens aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Hyzen_BR : Sempre ajudando né mano ? Isso aê, maioria dos tópicos vejo ele respondendo com suas respostas boas, isso aê mano, continue assim .

Amigão , muito obrigado por está mim elogiando , estou muito feliz por está recebendo mais um elogio ,estou até sem palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo nesse exato momento , no mais , muito obrigado novamente , e parabéns aos demais membros elogiado .
É Nós Cavernaa [T.U.I] !!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Parabens aos elogiados esses membros vem fazendo um grande serviço mesmo
Imagem
Imagem

MuAwaY Projeando e contruindo sua diversão!
Parabens a eles.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Squash_ Você também mano, vem sempre ajudando no fórum com ótimas respostas e não deixando dúvida em ninguém , parabéns tomara que você continue assim e consiga seus objetivos no fórum.

Opa , valeu cara obrigado pelo elogio , satisfação total :) você tambem vem fazendo um belo trabalho continue assim '-'

LightZero: Você também é um membro muito qualificado em suas respostas, apenas continue batalhando sempre com fé que sua hora chegará, boa sorte.

Opa muito obrigado pelo elogio fico muito grato por esta sendo citado em seu elogio pode ter certeza que eu irei continuar com o meu objetivo sempre na intenção de ajudar o próximo mais uma vez obrigado e parabéns aos elogiados citados.

Imagem
Imagem
Parabéns ao mesmos elogiados
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.