July 26, 201015 yr comment_300675 Bom galéra,vim elogiar ,bóvamente amigos,que me ajudarao a RECOMESSAR quando fui rakiado. pois hoje já estou quase all de embro. Embro=Comprei King=Ganhei Kit=Troquei Asa=Emprestada Cs=Comprei Pois ai vao alguns nomes. Poeta Jean-SG ( ACHO QUE É Jean-BR)[ME AJUDO MUITO MESMO DANDO SET+KIT PRA MIN ANTES DO EMbro Biieel The_Nike ____LoSe SworD -HENDRIUS CR1HSTHIAN Byel e Mais alguns que nao lembro! pois vlw ai galéra,quando eu poder nóvamente,eu retribuio todos voceis de coraçao!vlw ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
July 26, 201015 yr comment_300682 Se você me pedisse ajudaria tambem ! pois acabei de dar 1 Kit pro Mr_Seniin Report
July 26, 201015 yr comment_300693 Realmente Nosso Fórum Está Cheio De Amigos Que Nós Podemos Confiar e Chamar para Momentos Bons e Ruins Parabéns a Eles Pelo Elogio. Report
July 27, 201015 yr comment_304561 Parabéns aos membros que colaboram e ajudam uns aos outros. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
a RECOMESSAR quando fui rakiado.
pois hoje já estou quase all de embro.
Embro=Comprei
King=Ganhei
Kit=Troquei
Asa=Emprestada
Cs=Comprei
Pois ai vao alguns nomes.
Poeta
Jean-SG ( ACHO QUE É Jean-BR)[ME AJUDO MUITO MESMO DANDO SET+KIT PRA MIN ANTES DO EMbro
Biieel
The_Nike
____LoSe
SworD
-HENDRIUS
CR1HSTHIAN
Byel
e Mais alguns que nao lembro!
pois vlw ai galéra,quando eu poder nóvamente,eu retribuio todos voceis de coraçao!vlw
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~