September 19, 201213 yr comment_2906090 Minha duvida é a seguinte, sempre vijo players anunciar nos servidores que compram gold away's por tal arma, gostaria de saber se isto é possivel e como é ? Atenciosamente: JooVeeM MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Ajudei? não esqueça de clicar em + Report
September 19, 201213 yr comment_2906092 - Tipo assim amigo , eles pedem pra você poder ir no shop compra o item em que ele quer e quando você ir no game de volta ele irá dar o item em que ele ofereçeu . Report
September 19, 201213 yr comment_2906093 Amigo , quando eles anunciam este tipo de compra ou venda é quando eles tem uma conta especifica vazia só com os goldsaway's que eles necessitam vender ou comprar , não é mais possível pelo site pois o cambio foi desativado. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 19, 201213 yr comment_2906094 Isso é simples meu caro, o jogador pode querer comprar um item mais não possui os GoldsWay's suficientes, então ele procura algum jogadores que possui GoldsWay's para comprar o item e pede para que ele compre o item que ele irá dar outro, um exemplo: Eu possuo 95 GoldsWay's e um jogador me paga uma Armagedom Great Mace (GDMC) se eu comprar uma Apocalipse Sword para ele, que no caso eu irei comprar pelo nosso web shopping, então eu teria que acessar nosso web shopping e comprar a Apocalipse Sword, logo após eu comprar a arma eu irei dar a Apocalipse Sword para o mesmo e ele irá me dar uma Armagedom Great Mace (GDMC), isso tudo por meio do comando de nosso game que é o /trade, nisso o mesmo terá a arma desejada que custa 95 GoldsWay's que no caso é Apocalipse Sword e eu irei receber à Armagedom Great Mace (GDMC) em troca. Lembrando que isso é apenas um exemplo, então os itens que eu solucionei não equivalem ao valor real dentro do game. Report
September 19, 201213 yr comment_2906095 Sim, é possível, eles lhe dão ordens para você comprar tal item no shopping e logo após levar até ele e você trocar o item comprado por algum item dentro do game, assim é efetuada a compra de goldway's por players em nosso game. []'s Report
September 19, 201213 yr comment_2906096 É muito simples, um jogador que possui uma certa quantia de GoldWay's pode vendê-los, ou seja, o player paga a arma desejada na quantia na qual o mesmo efetua a compra. Por exemplo: Tenho 16 GoldWay's na minha conta, um jogador me paga Kris para realizar uma compra de um Chaos Shield, sendo assim, as trocas são efetuadas da mesma maneira. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 19, 201213 yr comment_2906097 Você pode comprar goldsaway´s por arma sim, pois se eu quero comprar uma coisa no web shopping e não tenho goldsaway´s eu compro os goldsaway´s da pessoa, e ela compra o item que eu quero no web shopping, enfim agora por transição não tem, pois não existe um sistema que permita isto em nosso servidor, apenas pelo que eu disse acima. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 19, 201213 yr comment_2906098 - A Troca é feita da seguinte forma: O Vendedor dos GoldWay's vai até o shopping e com os GoldWay's compra o item desejado pelo comprador e assim trocam o item normalmente no trade, oque acontece é que o membro comprador escolhe o item que o vendedor comprará no shopping para vende-lo no jogo. Atenciosamente, Two_KB MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
September 19, 201213 yr comment_2906099 A como sim, só que e um processo que caso você seja enganado nossa administração não poderá estar lhe ajudando, a não ser que você faça a compra para o mesmo, e em menos de 20 minutos, você possa estar recuperando seus Gw's por ter comprando o tal acessório pedido para o mesmo. Enfim, este processo e feito da seguinte forma: A pessoa deseja comprar 80 Gw's, então se você possui o mesmo irar pedir para você estar indo ate a web shopping é estar comprando um item de 80 Gw's que o mesmo pediu, em troca ele lhe dará alguma oferta em itens, por isso eles falam, que compram Gw's por que eles querem um item, só que não encontrou com nenhum player, então eles vão e pedem alguém que tenha a tal quantia em moeda para estar comprando para o mesmo, enfim. Report
September 19, 201213 yr comment_2906101 Olá, amigo não a nenhuma possibilidade de trocar goldsaways por trade, sendo que o player que está com a quantidade de goldsaway querendo tal arma do servidor, você poderá escolher a arma no valor dos goldsaway é o mesmo irá no site comprar, logo depois ambos poderam trocar através do comando trade, porém além disso não ha possibilidades de trocas de goldsaway, portanto não aconselho você fazer esse tipo de troca, pois além do mais a maioria dos itens já estão no game com seus determinados valores, é você poderá compra-los através do comando /trade, é assim facilitando sua compra. Report
September 19, 201213 yr comment_2906102 Alguns players que possuem golds Awa's, e sua conta , trocam os mesmos por itens no servidor , trocando da seguinten maneira, você irá pedir para o membro comprar tal arma para você no valor de golds Away's em que o membro está oferecendo na sua arma , então o mesmo irá comprar o item que você deseja neste valor , após comprar no sopping, você e o membro trocarão as arma via trade, sem mistérios , poré não acredite de que o mesmo irá lhe passar por site ou de outra maneira pois não existe esta ferramente em nosso servidor , então a punica forma de trocar golds Away's por itens e da maneira que eu expliquei ácima. Report
September 19, 201213 yr comment_2906104 È possivel comprar GoldsAway's sim, através de depósitos por boleto, cartão, mas, quando ao anunciar a troca " C> Tail = 200 GoldsAwy's", isso não tem como, pois nosso trade não conten meio de troca em GW's. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
September 19, 201213 yr comment_2906105 Vou lhê explicar , por exemplo : um player está querendo comprar vamos supor 95 goldsway's ai chega o cara que tem esses goldsway's e pergunta pro cara oque você dá nos 95 goldsway's o comprador diz : "dou tal item" dai o cara que está com os goldsway's pergunta oque ele quer que compre no shop a goldsway's , por exemplo : Uma apocalipse sword , dai o cara compra com os goldsway's a apocalipse e faz a troca com o player no servidor . Report
September 19, 201213 yr comment_2906106 Não, pois não há como adicionar GoldsAway's em trade's, caso alguem venha lhe oferecer GoldsAway's em seu item, ou dizer que irá depositar GoldsAway's em sua conta por uma determinada coisa, não acredite, pois o tal player está fazendo isto de má fé, ou seja, caso você cair na "falcatrua" do mesmo, você será roubado e não terá direito de devolução dos itens por parte de nossa administração. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 19, 201213 yr comment_2906107 Olá amigo , isso nao é possivel , eles fazem da seguinte maneira , eles pede para que voce compre um iten de 80 golds aways , e lhe da um iten que pertence o mesmo preço . Report
September 19, 201213 yr comment_2906109 Ola , Creio que nao ha mais Como faser a compra de GoldsAwaY pelo servidor pois a ferramenta CAMBIO foi desativada Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
September 19, 201213 yr comment_2906113 Ola,tipo ele fala compro 500Gw ae você tem ae ele fala compre tal tal pra min que te dou tal tal no game e desse modo que funciona,a troca no game Report
September 19, 201213 yr comment_2906115 - Eles tem Gw's e negociam com você, fazendo que você pague para ele o item desejado e ele compre na hora o item que você pedir para o mesmo terá negociando da mesma forma , por exemplo eu tenho 100 Gws, quero um item seu evocê me pede uma apo , vou lá compro apo e nós fazemos a trocar. Report
September 19, 201213 yr comment_2906118 - Bom , então meu carao estarei tentando lhe explicar tipo tais players anunciando em nosso servidor pelo a opção /post que compra GoldsAway's dai eles podem uma quandidade de GoldsAway's tipo C.> 150 GoldsAway's tal lugar dai se você obter 150 GoldsAway's você vai lá para trocar certo dai ele irá falar dou tal coisa se você achar a o ferta dele boa você irá trocar dai o mesmo estará solicitando para você ir em nosso Web-shopping com os 150 GoldsAway's compra tal iten que o mesmo deseja logo após isto basta pegar o iten no baú 1 e trocar com o player. OBS: Não há outra maneira de está trocando GoldsAway's pois não há nenhuma ferramente que possa está possuibilitando que algum player adicione GoldsAway's em um trade sendo assim sem ser a maneira citada por min acima não há outra. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 19, 201213 yr comment_2906126 Amigo é possivel sim so que tipo eu quero comprar uma arma que custa 70 GoldsAwaY ae eu anuncio post C>70 GoldsAway = apocalipse Sword. ae a pessoa que tem os 70 Gw's compra a tal arma e você da a apo na arma que você queria no valor dos GoldsAway. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
September 19, 201213 yr comment_2906133 Quando isto acontece quer dizer que eles querem que você compre um determinado item de uma certa quantidade de GoldWay's, ai caso você tenha você compra o item e vai lá trocar com ele. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
September 19, 201213 yr comment_2906134 È possivel comprar GoldsAway's sim, através de depósitos por boleto, cartão, mas, quando ao anunciar a troca " C> Tail = 200 GoldsAwy's", isso não tem como, pois nosso trade não conten meio de troca em GW's. Atenciosamente: -OBAMA- Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão! Report
September 19, 201213 yr comment_2906145 Sim , isso é possivel , Exemplo : Eles pedem pra você ir no shopping de Gold'sWay's e comprar ''Tal iten '' Ai você vai la e compra , e no trade , você da o iten que eles querem e eles dão a oferta para você ! - Atenciosamente : GameZoorD- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
September 19, 201213 yr comment_2906147 A como sim, só que e um processo que caso você seja enganado nossa administração não poderá estar lhe ajudando, a não ser que você faça a compra para o mesmo, e em menos de 20 minutos, você possa estar recuperando seus Gw's por ter comprando o tal acessório pedido para o mesmo Minha Galeria Report
September 19, 201213 yr comment_2906150 Correto , este tipo de troca e feito com itens , um membro anuncia que esta comprando por exemplo 95 gws , outro membro que tem essa quantia pede uma oferta na mesma , com isso o player pede para o mesmo que contem os gws compra o item desejado no web shopping com os gws comprado no game . Report
September 19, 201213 yr comment_2906155 Tal troca é feita da seguinte forma. O jogador está oferecendo uma master sword em 300 Gold's ways, ai o player que ira vender os 300 gold's ways ira no shoping comprar os itens que o membro pedir totalizando 300 gold'sways, ai depois o membro que vendeu os gold'sways passa os itens que o comprador desejou e o membro que comprou passa a master sword. Isso é somente um exemplo, você escolhe se os itensque você comprou equivale ao preço pago pelo comprador. Atenciosamente Thron_TS MuAwaY projetando e construindo sua diversão. Report
Atenciosamente: JooVeeM
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.