Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente o porque de minha account do fórum ter levado "About-me".

Queria sabe se quando vc toma suspensão no forum. ai quando a suspensão acabo fui entra no meu perfil minha prints de meu perfil tava tuda apagada. etc. é assim mesmo ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim amigo , é deste modo mesmo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim , quando você é suspenso do forum o seu perfil é apagado como forma de punição .
Pode sim, quando ocorre algum fator que levou a você ser suspendido,banido ou algo do tipo, eles podem estar alterando algumas coisas no seu perfil, como estar tirando a foto pessoal, o avatar, editar o quem sou eu, enfim.
Se você foi penalizado, eles podem sim estar fazendo como dito, oque ocorreu em seu perfil pois você foi suspenso, espero que compreenda.
ImagemImagem
Isso acontece porque você além de ser suspenso teve o perfil editado, por isso todo o conteúdo de seu perfil sumiu, agora você terá que montar o seu perfil novamente.

[]'s
-
Se a suspensão for pelo fato de ter uma imagem proibida em seu perfil ele é limpado, mais se for uma suspensão por qualquer outro motivo quando a suspensão for encerrada seu perfil está normal, eles apenas limpam as imagens do perfil quando este é o motivo da suspensão.
Atenciosamente, Two_KB
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Siim amigo, pois você toma "about-me" seu perfil todo é apagado .
Imagem
Imagem
Não, quando você é suspenso seu perfil continua intacto, porém no caso de sua imagens apagadas , pode ser que você tenha sido alvo de um about , ou seu perfil continha palavras e imagens inapropriadas e foi apagado.

Imagem
Imagem

Não , quando o tempo de suspensão na qual um membro recebeu é expirada , o perfil do mesmo , assim como assinatura , avatar , foto pessoal continuam intactas , entretanto , se o membro foi suspenso por colocar imagens / textos impróprios , ou não permitidos em nosso forum , o mesmo é editado como ( aboutme ) .
Imagem
Imagem
-
Sim, tipo que seu perfil reseta, tudo some e você terá que colocar tudo novamente caso suspensão chegou ao seu limite.
Imagem
Imagem
Imagem
Se alguma imagem de seu perfil foi apagada, é por obter cenas obscenas que no qual é contra a regra de nosso fórum, se seu perfil possuía alguma imagem contra as regras de nosso servidor é por este caso que elas foram excluídas/apagadas.
Sim, tudo é limpado, dai quando sai, você tem que colocar tudo novamente.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Sim, quando você toma uma suspensão, nossa equipe da aboutme em seu perfil, sendo assim tudo que tinha nela, imagens, palavras, músicas etc, é totalmente perdido.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, isso acontece porque quando você Toma "suspensão" O seu perfil sim é alterado ele fica, sem nada , agora só é você monta-lo novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Ola,pois depende do ocorrido se no seu perifl tem algo obseno sera excluido todas imagens etc do seu perfil do tipo,pois quando eu tomei uma suspensão quando volto fico normal
Sim meu caro , os membros da equipe editam seu perfil ou como e mais conhecido você leva um "aboutme"
-

Bom , correto isto pode acontecer no mais irá ficar a criterio do membro que lhe suspendeu está editando seu perfil caso você fez algo muito errado em nosso fórum é por isto que o membro que lhe suspendeu edito seu perfeil e retirou tais print's que obtinha no mesma sendo assim tome masi cuidado para não está se repitindo tal ato.
Atenciosamente: Hava_

ImagemImagem
Sim, normalmente quando você leva uma suspensão seu perfil é apagado.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Sim , Quando voçe Toma uma Suspençao o seu Perfil e Total mente apagado como
Forma de Puniçao Espero que voçe Compreenda
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
-
Sim meu caro, quando você leva uma suspensão seu perfil e sua assinatura são apagados, pois fica com o "aboutme"
Atenciosamente : Twitter-KB

Imagem
Sim , voce leva uma determinada suspensão e com isto seu Perfil é zerado , isto como forma de puniçao pelo infraçao que voce cometeu.
Atenciosamente, Colapso
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem

parei , sem futuro # FICADICA
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.