Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eu fazer meu KIT , e tal player vencedor não quizer realizar a compra , posso reportalo a alguem da STAFF ?

E posso vender o KIT para o 2 ganhador ? ( o 2 com a melhor oferta ) .

Featured Replies

Sim , você deverá reportar o membro por floodar em sei leilão e sim dar o prêmio para o segundo ganhador.

Imagem
Imagem

Sim amigo,caso o membro em que quis comprar seu kit até o ultimo momento e de ultima hora quis pular fora,você pode sim passar a alguém da equipe de designer para que tome providencias.

Também pode,caso o primeiro ganhador não pague você pode vende-lo ao segundo ganhador ou seja a segunda maior oferta.
Imagem
Imagem
Correto, caso você realizou o evento de kit e o membro que ofertou o item não pagá-lo, pode reporta-lo sim para algum membro da equipe designer por flood e outras coisas, o post dele será apagado, consequentemente receberás uma boa porcentagem de alerta e você irá decidir á quem pagar, caso contrário não gostar das ofertas atrasadas, não edite o nick do ganhador e fique com o kit.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Sim , se o membro comprar seu KIT e não querer pagar oque ofereceu poderá sim ser punido.

Caso você queira vender para outro você poderá sim, já que o primeiro não comprou pode sim vender para o segundo.
Atenciosamente, Two_KB
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Caso isso ocorra, basta enviar uma mp para um membro da equipe de Design e iremos tomar as devidas providências e você terá duas opções ou realizar a entrega da premiação para a segunda melhor oferta, ou simplesmente cancelar o evento.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.