September 20, 201213 yr comment_2907050 Se eu fazer meu KIT , e tal player vencedor não quizer realizar a compra , posso reportalo a alguem da STAFF ? E posso vender o KIT para o 2 ganhador ? ( o 2 com a melhor oferta ) . Report
September 20, 201213 yr comment_2907051 Sim , você deverá reportar o membro por floodar em sei leilão e sim dar o prêmio para o segundo ganhador. Report
September 20, 201213 yr comment_2907053 Sim amigo,caso o membro em que quis comprar seu kit até o ultimo momento e de ultima hora quis pular fora,você pode sim passar a alguém da equipe de designer para que tome providencias. Também pode,caso o primeiro ganhador não pague você pode vende-lo ao segundo ganhador ou seja a segunda maior oferta. Report
September 20, 201213 yr comment_2907054 Correto, caso você realizou o evento de kit e o membro que ofertou o item não pagá-lo, pode reporta-lo sim para algum membro da equipe designer por flood e outras coisas, o post dele será apagado, consequentemente receberás uma boa porcentagem de alerta e você irá decidir á quem pagar, caso contrário não gostar das ofertas atrasadas, não edite o nick do ganhador e fique com o kit. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 20, 201213 yr comment_2907055 - Sim , se o membro comprar seu KIT e não querer pagar oque ofereceu poderá sim ser punido. Caso você queira vender para outro você poderá sim, já que o primeiro não comprou pode sim vender para o segundo. Atenciosamente, Two_KB MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
September 20, 201213 yr comment_2908196 Caso isso ocorra, basta enviar uma mp para um membro da equipe de Design e iremos tomar as devidas providências e você terá duas opções ou realizar a entrega da premiação para a segunda melhor oferta, ou simplesmente cancelar o evento. Report
September 20, 201213 yr comment_2908198 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E posso vender o KIT para o 2 ganhador ? ( o 2 com a melhor oferta ) .