Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[O melhor elogio de todos os tempos ] Queria que ate o Admin vesse esse elógio

Com muito orgulho eu venho elógiar esse servidor de MU ONLINE .

O MUAWAY para mim sempre vai ser um servidor copiado , e sempre vai ter gente tentando destruir esse jogo . O Muaway nem merece ser chamado de mu online e sim '' Jogo de mmorpg '' . Você vé tantos games ai que são piratas , ninguem da bola para eles , sempre vão procurar o original porque o original e o melhor . O MUAWAY e tão grande ,que o mu original não chega nem as pés da media online de jogadores do MUAWAY .
O muaway nem pode ser mais chamado de jogo e sim ''game viciante'' . Você vai em muito sites no you tube so gente querendo acabar com o muaway , mais o muaway não e so um game e uma familía , então quem mexer com essa familia vai sentir a pressão de todos . Esse servidor de MU ONLINE , ja quebro tantas barreiras e ainda está quebrando mais. Tenho certeza que esse servidor deixou muita gente de boca abertá . Esse eo jogo mais copiado do mundo , muito pessoas criam mu copiando o muaway , mais nao consegue nem 000,1 % do que é o muaway . E muito emocinante de se saber que esse servidor e desse tamanho . Eu jogo mu online a 7 anos , ja joguei varios até o original mesmo , nem se compara com esse .. Equipe determinada

Queria desde já agradecer essa EQUIPE maravilhosa que a FAMILIA MUAWAY TEM .

Imagem

Parabens

Imagem

Featured Replies

ele ja tá vendo ala em baixo ^^... jogo desde 2009 dou umas paradas de vez em quando mais não sinto mais aquele prazer de jogar como sintia antigamente. abraço
Parabéns aos Elogiados ! Realmente merecem
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem
MASTER-RJ
MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão !
Ajudei?De um + ! :D
Parabens ao Elogiados , o Muaway não e so um Jogo e sim uma familia
todos nois jogamos não por joga e sim pra ajuda o maximo possifil Muaway uma grande familia *-*

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.