September 20, 201213 yr comment_2907836 Galera meu photoshop e o cs3 portable tenho 3 perguntas 1º/Qual e o melhor photshop cs3 portable ou cs5 portable para fazer essas coisa do [MU] 2º/tem alguma diferença entre portable e o normal tipo o normal tem mais comfigurações q o portable? 3º/Tem alguma configuração para deixar o meu phtoshop cs3 portable em Português por que esta em ibglês. Valendo ( + ).. By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥ 5 Anos de MuAwaY Report
September 20, 201213 yr comment_2907842 não Amigo o CS3 eo CS5 são a mesma coisa e os dois podem ser feitos as coisas do mu normalmente. Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 20, 201213 yr Author comment_2907846 Vcs não me responderam se existe alguma configuração para modificar o idioma do photshop cs3 portable By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥ 5 Anos de MuAwaY Report
September 20, 201213 yr comment_2907847 - Bom vamos lá , eu pesquisei e achei algumas respostas . 1° Pelo que eu já ví no fórum o melhor é PhotoShop CS5 pois contém mais ferramentas e possui as ferramentas antigas porém mais avançadas , ou seja a versão CS5 é melhor porque é mais avançanda. 2° A diferença é que o portable è menor ou seja ele é mais compacto (obs:Não tira nenhuma função dele ) Mas por ter os arquivos compactados ele é mais lento. Normalmente usam ele em pendrives ou em qualquer outro cartão de memória movél . O original é mais pesado porém rápido usado com profissionais ou até iniciantes . 3° Não traduz não.A maioria dos tutoriais são em inglês e você vai ter que andar com as traduções das ferramentas pra cima e pra baixo pra poder mexer. . Lembrando que eu aconselho você procurar na internet ele já em português , é mais eficiente . aboutme Report
October 6, 201213 yr comment_2973271 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
1º/Qual e o melhor photshop cs3 portable ou cs5 portable para fazer essas coisa do [MU]
2º/tem alguma diferença entre portable e o normal tipo o normal tem mais comfigurações q o portable?
3º/Tem alguma configuração para deixar o meu phtoshop cs3 portable em Português por que esta em ibglês.
Valendo ( + )..
5 Anos de MuAwaY