Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
, Eaai manoows ! posha ocorreu um erro na minha conta eu entrei agr fui ver minha Guild Nao existe mas Tive que Criar Outra Oque será que Pode ter acontecido ? ngm tem seenha da minha conta e nenhum iten meu sumiu '-'

______________Imagem______________
ASS: -P4P4TINHO(MUAWAY.NET)

Featured Replies

Amigo e porque na manutenção as guilds com menos de 100 de scores foram apagadas.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Com a manutenção, Guilds que possuem menos de 100 scores foram deletadas.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Bom após a manutenção que ocorreu no servidor, todas as Guild's que tinham Menos de 100 Scores foram deletadas, para que não ocorra este transtorno novamente, aconselho a você deixar sua guild com mais de 100 Score.
Imagem
Imagem
Amigo com a manutenção todas guild que possuia menos de 5 scoure forao deletadas pelo nosso administrador pode ficar tranquilo que não foi hacker em sua conta não.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Amigo sua guild pode ter sumido do motivo de ter menos de 100 score, porque caso o ADM faça um reset nas guilds com pouca score a sua será deleta, para ela nao ser deletada voce tem que deixar sua guild acima ou igual de 200 score.
Demora um tempo ate o ADM resolver fazer isso, entao voce tem um bom tempo de colocar score.
Todas as guilds que estiverem com escore de 0 há 200 serão excluidas para evitar bug's e leg no servidor, aconselho
a você que deixe a score de sua guild acima de 200.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

-
Prezado se sua guild possuía menos de 150 score ela provavelmente foi deletada para otimizar espaço no banco de dados.

[]'s
Amigo, em nosso servidor foi realizado uma manutenção e no caso um iten que foi realizado na mesma é a retiração das guild que tinhão menos de 200 scores em nosso servidor, ou seja se sua guild tinha poucos scores(menos de 200) a mesma foi deletada.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Berserk_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
A sua guild foi deletada pelo simples motivo de que a mesma não possui uma quantidade superior á 200 scores, sendo assim nosso administrador teve realizar um manutenção, e como em todas manutenções, ele remove todas ás guild's com um valor de scores abaixo de 200.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
todas as guilds com menos de 200 Score serão excluidas
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Tudo o que você fez foi em vão... ocorreu uma manutenção hoje no início da tarde e foram deletadas as guilds com menos de 200 scores.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
  • Author
Ataaa Vlw então Manoows !

______________Imagem______________
ASS : -P4P4TINHO (MUAWAY.NET)
Bom na maioria das vezes se a sua guild possuir menos de 100 scores esse pode ter sido o motivo pois apos a manutenção que a nossa administração fez para remover bug's e lag's foi necessário que o mesmo removesse todas as guild's que possuíssem menos de 100 scores para não ocorrer transtornos em nosso game.

Imagem
Imagem
-

Bom , todas as guild's que não obtinha 200 de score's foram deletada por nossa Administração.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Ocorreu uma manuteçao em nosso servidor guilds co menos de 200 scores sera deletadas
Imagem
Imagem

MuAwaY Projeando e contruindo sua diversão!
amigo as Guild com menos de 200 escores forão deletadas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!

Amigo, todas as [Guilds] com menos de 200 Score foram [Apagadas], porisso crie outra.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Manuntençao no serv
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Todas as guilds com menos de 200 scores foram excluídas na manutenção que ocorreu agora em nosso servidor.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Isto o correu pelo o fato de que de todas as guild's com menos de 200 Scores foram deletadas. por isso a sua guild foi deletada.
Atenciosamente : Twitter-KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Se sua guild obtinha menos de 200 de scores, a mesma foi deletada automaticamente , isto é algo que sempre acontece e todos estão avisados pela administração .

Imagem
Imagem

-
Todas as guild com nível abaixo de zero de score, foram deletas se roubaram a sua sentimos muito.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
- Poow a Fogo que a Guild tinha Mtos amigos Mas de 32 Cabeça '-' SAHHSAHSHAHSAH mas é isso eu entendo se o Gm fez é porque deveria Fazer ;) agora e só eu toma vergonha na cara e Fazer Score HSAHASHAHSHASHAHSHAHSAHSHASHHA é isso manows ! vllw ;

_______________Imagem_______________
ASS : -P4P4TINHO (MUAWAY.NET) (LEMBRE-SE) DIVERSÃO E TRAPÇA NAO COMBINA ;)
O Guild Master De Sua Guild .. Pode Ter Desfeito A Guild E Por Isso Você Saiu

Atensiosamente Muaway Projetando E Construindo A Sua Diversao
Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.