Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria elogiar a dois membros dos quais eu admiro muito e tenho uma forte vontade de poder um dia entrar para a STAFF junto a eles, são eles: Doctor_ e Arcanjo_02

Arcanjo_02 - Um cara muito esforçado que eu sou muito fãn e admiro o trabalho demais, procuro me espelhar nele, tento seguir sempre seus passos. Tem um ótimo suporte e está muito ativo em nosso fórum. Cara realmente, tenho muita vontade de entrar pra equipe ao seu lado, tu é mito =)

Doctor_ - Outro grande membro em nosso fórum. Lucas tu é um cara bacana e muito legal, admiro muito seu trabalho e assim como o Arcanjo tenho vontade de entrar pra equipe junto a ti também. Você esta sempre melhorando seu suporte e é isso que eu admiro em você.

Bjs galera, no próximo estarei citando mais pessoas ;*
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Opa, nossa você não sabe como é bom receber um elogio assim tão espetacular e construtivo, fico muito feliz por isso, muito feliz mesmo, em relação á entrar para staff, eu não desistirei de forma alguma, ficarei até o fim ajudando, até que um dia eu entre, e falo mais uma vez, muito obrigado pelo seu elogio.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Doctor_ - Outro grande membro em nosso fórum. Lucas tu é um cara bacana e muito legal, admiro muito seu trabalho e assim como o Arcanjo tenho vontade de entrar pra equipe junto a ti também. Você esta sempre melhorando seu suporte e é isso que eu admiro em você.

Muito obrigado homem misterio ^^ bom let to dando maximo de min assim como o pedro basta você batalha pra quem sabe um dia nois 3 entre na Equip imagina: Doctor_GM / Arcanjo_GM / Misterio_GM ^^.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.