July 26, 201015 yr comment_301380 Amigo Secreto MuAway Junto com alguns Membros , estou Organizando uma grande Gincana ! Faremos um Amigo Secreto Informações; Nome - Você terá que ter no Minimo 1 Kris FULL Para Presentear o Amigo Sortiado ! O Evento Ocorrerá Hoje ! as 00h00 - Pessoal so Participem se vocês tiverem o Iten se acaso não tiverem e seu Amigo estiver , você não receberá Nada ! Evento será Trade/Bau 5 - na Igreja de Davias /igreja Espero todos Lá ! Tópico encerra as 22h00 Obrigado ! Report
July 27, 201015 yr Author comment_302391 mito anda logo , seu amigo secreto vou dizer por mensagem Report
July 27, 201015 yr comment_302499 Adorei o evento espero que aconteça mais *-*. PS:Eu tinha recebido intem semi mais o mito foi la e min deu kris e sh full vlw ai mito . Report
Junto com alguns Membros , estou Organizando uma grande Gincana ! Faremos um Amigo Secreto Informações;
Nome -
Você terá que ter no Minimo 1 Kris FULL Para Presentear o Amigo Sortiado !
O Evento Ocorrerá Hoje ! as 00h00 - Pessoal so Participem se vocês tiverem o Iten se acaso não tiverem e seu Amigo estiver , você não receberá Nada !
Evento será Trade/Bau 5 - na Igreja de Davias /igreja
Espero todos Lá !
Tópico encerra as 22h00
Obrigado !