Primeiramente boa noite, hoje eu estava respondendo tópicos numa boa, feliz pois temos novos Colaboradores, que são meu brother Reven e nosso Nation, que sempre admirei o trabalho deles, logo após eu ter respondido a dúvida, fui visualizar o Index do fórum novamente para ver se tinha saído outra dúvida e me deparei com a Mensagem do fórum, e vi esta mensagem [ [#1000] Você não está autorizado a visitar este fórum. ], mas não sei o motivo, eu só entrava na minha conta [ Lop_xP ], estava me reanimando hoje a voltar à ajudar, estou muito triste, a pessoa que fez isso, colocou em meu perfil o sexo Feminino, excluiu meu perfil todo como fez com meu amigo -DohkO-, só que a dele não foi banida, espero que respondam minha dúvida, porque minha conta [ Lop_xP ] foi banida do fórum, nunca fiz nada contra as regras e também creio que seja nosso Moderador Stronda, pois ele foi o último a visitar meu perfil, portanto, se for você cara, peço que me diga o porque, sem minha conta não volta mais à ajudar ://, um dos meus sonhos deixados para trás por causa de uma coisa que eu não sei quem fez, obrigado