Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera tudo de boa ?

Hoje vim aqui para fazer um elogio a alguns membros que estão se destacando muito aqui no fórum , estarei citando apenas os nick's sem mais delongas vamos lá.

Imagem

Spoiler

Os membros citados acima estão realizando um bel trabalho em nosso fórum , se dedicando no máximo para o servidor dando um suporte incrível em nosso fórum. Quero dizer para não perderem o seu foco , pois seu trabalho será reconhecido , BOA SORTE A TODOS.

Imagem

Spoiler

Os membros citados acima estão fazendo um ótimo trabalho na área de design , respondendo todas as dúvidas corretamente e dando seu máximo para um dia fazer parte da STAFF , BOA SORTE A TODOS.

Imagem

Spoiler

Não depomos esquecer dos membros de nossa equipe , pois eles dão seu máximo para o servidor tanto respondendo dúvidas em nosso fórum , como fazendo eventos em nosso game , parabéns continuem assim.

OBS : Quero também dar os parabéns aos membros da equipe de design que também fazem parte do crescimento de nosso servidor a cada dia.

Bom esse foi meu [2º Elogio semanal]

Se você não está nele , se esforce lute. Não há vitória se não haver luta.
Até o próximo elogio./size]
Atenciosamente : ExHocks_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Belos elogios espero um dia estar em um deles.
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
Muito obrigado pelo elogio , é muito gratificante saber que membros do forum que também ajudam diariamente dando suporte's reconhecem o meu , parabéns á todos , vocês merecem. :clover:
Imagem
Imagem

Doctor_

Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Parabens aos elogiados
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Parabéns aos membros citados.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio ExHocks_ , e espero sim tornar um dia um membro da staff na areá de designe , estou batalhando noite e dia para que meu sonho de entrar na staff do MuAwaY se tornar realidade e sinto que estó mostrando todo meu potencial no forum para ser elogiado por você que é um membro bem afetivo no nosso forum , Obrigado e parabéns aos elogiados.
Opa, mesmo um pouco afastado do fórum, estou vendo que alguns membros ainda estão me elogiando e fico super feliz com isto, pois estou sabendo que o meu suporte está ajudando algumas pessoas aqui no fórum, isto é a minha intenção, ajudar os demais, enfim, elogios deste tipo apenas nos incentiva á cada vez mais seguir os nossos sonhos, fico muito lisongeado, um abração.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.