September 21, 201213 yr comment_2912394 Autorização: Spoiler Oláátodos, estou com pouco itens in game, então resolvi fazer um leilão, fiz um kit bem legal do 50 Cent, então deem seus lances Kit Observação: Caso a oferta for boa, irei fazer a foto pessoal, uma tipografia 3D, um banner para perfil e uma fan bar. Regras (: Quote- Proibido mais de um post. - Poste apenas se for querer o kit. - Não flood. Cronograma: O leilão se inicia hoje, e termina dia 21/09. QuoteOFERTA MÍNIMA SERÁ DE APO[F] Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
September 21, 201213 yr Author comment_2912424 Mike-Tyson, em 20 September 2012 - 11:00 PM, disse:Nick: Mike-Tyson Oferta 2 apos+gdmc Leevando ~~~ Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
September 21, 201213 yr Author comment_2913529 ~uuP Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
September 21, 201213 yr Author comment_2914364 Leilão finalizado com sucesso, os devidos itens já foram pagos, o arrematador foi o membro Hollister, e aqui está o kit dele: Signature parte de cima Signature parte de baixo Signature completa Avatar Foto pessoal Fan bar Banner de perfil Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
September 22, 201213 yr comment_2918097 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Atenciosamente - Eu Report
zação:Oláátodos, estou com pouco itens in game, então resolvi fazer um leilão, fiz um kit bem legal do 50 Cent, então deem seus lances
Observação: Caso a oferta for boa, irei fazer a foto pessoal, uma tipografia 3D, um banner para perfil e uma fan bar.
Regras (:
- Poste apenas se for querer o kit.
- Não flood.
Cronograma:
O leilão se inicia hoje, e termina dia 21/09.
Vendo kits, tratar via MP.
Clique aqui e visite minha galeria.