September 21, 201213 yr comment_2912761 Venho [Elogia] alguns membros que está ajudando bastante o Fórum Muaway. Contatos: -OBAMA: está ajudando muito. Uchiha: é voçe, Metalik ? se for está fazendo 1 Ótimo trabalho, é meu amigo para sempre. Squash_: está no Top posters de hoje com 80 Post, está ajudando muito o fórum Muaway, continue asim amigo que logo logo sera da [Equipe] muaway. Impacto_: está ajudando muito o fórum Muaway. Doctor: sempre [Elogio] esse membro, está ajudando muito os Players tirando dúvidas, poblemas, reclamações continue asim amigo. Zeus: está ajudando muitos players com respostas no fórum, continue asim. -Guns-: Vish, está ajudando muito o fórum Muaway, creio que em breve sera da [Equipe]. King_--: Sempre foi meu Brohter, foi 1 grande membro da [Equipe Muaway]. Rodrigues_: está ajudando muito o fórum Muaway tirando dúvidas de players em geral, continue asim amigo. LightZero: está muito [Ativo] no fórum Muaway, está ajudando muito os players tirando muitas dúvidas creio que em breve sera novo [Colaborador]. Designer: Araujo_xP: está ajudando muito na [Área de Designer], creio que em breve sera chamado para ser Novo Aprendiz do Muaway. Maresia_TS: está criando presentes, ajudando muito na [Área de Designer], continue asim amigo. Matheus_Rx: saio da [STAFF] porque? voçe foi o melhor designer. Hokage: 1 Ótimo designer. Lanza_DS: mlq roxs em [Designer] parabêns, está fazendo 1 Ótimo trabalho. Alex_DS: viro Designer, está fazendo Ótimos trabalhos continue asim. -LuKas-: mlq roxs em [Designer] breve sera da [Equipe]. merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
September 21, 201213 yr comment_2912775 Obrigado por citar meo nome meo amigo , espero sempre estar ajudando a todos. Report
September 21, 201213 yr comment_2912776 - Parabéns aos elogiados e que cada um deles consiga seu objetivo e aos que querem que se tornem um bom staffer. aboutme Report
September 21, 201213 yr comment_2912778 Parabéns aos mesmos, espero que consigam conquistar seus objetivos. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
September 21, 201213 yr comment_2912779 QuoteSquash_: está no Top posters de hoje com 80 Post, está ajudando muito o fórum Muaway, continue asim amigo que logo logo sera da [Equipe] muaway. Obrigado pelo elogio mano , mais top poster ou quantidade de post pra mim não importa , oque importa é a qualidade nas respostas e um bom conteúdo contido nelas , mas valeu pelo elogio satisfação Report
September 21, 201213 yr comment_2912786 QuoteLightZero: está muito [Ativo] no fórum Muaway, está ajudando muito os players tirando muitas dúvidas creio que em breve sera novo [Colaborador]. Muito obrigado pelo elogio , fico muito contente de esta sendo mencionado em seu elogio pode ter certeza que eu nunca irei desistir , nunca mesmo , estarei ajudando muito muito mesmo até eu conseguir cumprir a minha meta , mais uma vez obrigado e parabens aos demais. Report
September 21, 201213 yr comment_2912799 Parabéns aos elogiados Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Report
September 21, 201213 yr comment_2912827 Quote-LuKas-: mlq roxs em [Designer] breve sera da [Equipe]. Obrigado pelo elogio, fico muito contente por saber que meu trabalho está sendo reconhecido! Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
September 21, 201213 yr comment_2912912 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Venho [Elogia] alguns membros que está ajudando bastante o Fórum Muaway.
-OBAMA: está ajudando muito.
Uchiha: é voçe, Metalik ? se for está fazendo 1 Ótimo trabalho, é meu amigo para sempre.
Squash_: está no Top posters de hoje com 80 Post, está ajudando muito o fórum Muaway, continue asim amigo que logo logo sera da [Equipe] muaway.
Impacto_: está ajudando muito o fórum Muaway.
Doctor: sempre [Elogio] esse membro, está ajudando muito os Players tirando dúvidas, poblemas, reclamações continue asim amigo.
Zeus: está ajudando muitos players com respostas no fórum, continue asim.
-Guns-: Vish, está ajudando muito o fórum Muaway, creio que em breve sera da [Equipe].
King_--: Sempre foi meu Brohter, foi 1 grande membro da [Equipe Muaway].
Rodrigues_: está ajudando muito o fórum Muaway tirando dúvidas de players em geral, continue asim amigo.
LightZero: está muito [Ativo] no fórum Muaway, está ajudando muito os players tirando muitas dúvidas creio que em breve sera novo [Colaborador].
Araujo_xP: está ajudando muito na [Área de Designer], creio que em breve sera chamado para ser Novo Aprendiz do Muaway.
Maresia_TS: está criando presentes, ajudando muito na [Área de Designer], continue asim amigo.
Matheus_Rx: saio da [STAFF] porque? voçe foi o melhor designer.
Hokage: 1 Ótimo designer.
Lanza_DS: mlq roxs em [Designer] parabêns, está fazendo 1 Ótimo trabalho.
Alex_DS: viro Designer, está fazendo Ótimos trabalhos continue asim.
-LuKas-: mlq roxs em [Designer] breve sera da [Equipe].
Projetando e construindo sua diversão!