Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque quando vou relogar não consigo ?

Porque quando eu tento relogar não da aparece que eu estou em combate porque ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - ScreenFuLL

MuAwaY Projetando e Construindo A Sua Diversão !

Featured Replies

-
Pois você estava tirando X1,limpe seu PK e aguarde uns 5 minutos que ja é possivel relogar.

Quando você está em combat ou até mesmo PK, não é possível relogar na hora tem que aguarda uns instante e ai sim será possível relogar.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando você está duelando com o seu adversario e ambos não estão pk e você ataca o seu adversario vai aparecer assim defesa pessoal de "fulano" foi ativada e ao tentar relogar vai aparecer a seguinte mensagem: você não pode sair agora pois você está em combate quando aparecer essa mensagem você terá que esperar uma outra imagem escita assim: Defesa pessoal de "fulano" foi removida , quando aparecer essa imagem você poderá está relogando sem problema algum .
Espere , va para outra city , que logo dará para relogar
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Por que vc deve ter matado algun Char en uma siti , ou deve ter bugado sai do jogo e entre novamente .
Quando você mata alguém , você fica co status de assassino , impossibilitando de logar, e o seu Mod de defesa ficará ativado por alguns instantes, porém o mesmo dura pouco e você poderá relogar assim que o modo de defesa for desativado.

Imagem
Imagem

voce estava em combate , aguarde aparecer defesa pessoal de seu nick , ai sim voce poderá relogar normalmente .
e pq vc esta PK va no NPC de limpar PK e tire seu PK ai podera relogar normalmente

Atenciosamente, -LipeeH
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Comentem na minha GALERIA e ganhe +REPU
Quando isso ocorre é porque você atacou algum outro player segundo antes de tentar relogar, assim impede que você relogue por alguns segundos, basta aguardar um tempo mínimo de 15 à 20 segundos e tentar relogar novamente que seu character irá relogar normalmente.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Quando você tenta relogar e quando aparece a mensagem " aguarde, você esta em combate" algo do tipo , é porque você esta em combate com outro jogador ou seja você tem que esperar um pouco mais ou menos 20 segundos para poder relogar novamente.

Imagem
Imagem
Você está no PVP com alguém, em combate você não pode sair, oque você pode estar fazendo é se mover de cidade, e aguardar um momento, e depois sair.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando você está duelando com o seu adversario e ambos não estão pk e você ataca o seu adversario vai aparecer assim defesa pessoal de "fulano" foi ativada e ao tentar relogar vai aparecer a seguinte mensagem você não pode sair agora pois você está em combate quando aparecer essa mensagem você terá que esperar uma outra imagem escita assim: Defesa pessoal de "fulano" foi removida , quando aparecer essa imagem você poderá está relogando sem problema algum .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.