July 26, 201015 yr comment_301593 Venho aqui para elogiar o MuAwaY, pois pra mim, esse é o melhor Jogo/Fórum do Mundo. Motivo ?!?!?! : Record de membros online (Fórum) : 1035 Total de posts ( Fórum ) 299075 Total de membros ( Fórum ) 15358 Usuários online: 2102 no momento que estou escrevendo isso, no jogo. E ainda por cima, pelas promoções, amigos, e pelo Censo DO ADM, GMS, DESIGNERS , OOWWWNNNNNN, TODOOSSSSSSSSSS Estão de parabéns, nota 10 para tudo que tem no MuAwaY. Eu colocaria minha mão no fogo, se me perguntasem se o MuAwaY é o melhor Do mundo. Eu te AMO MuAwaY. Espero que sempre seja assim, do jeito que é, pois minha felicidade é tudo isso. Seis acha que eu faço o que na minha vida ? Todos os dias ? Vo passia pela rua ? NNNAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOoo Eu vo é akiiiieee, no MuAwaY , *-* Espero que entendam o que quero dizer, AMO MT TODOS VCS *-* Report
July 26, 201015 yr comment_301604 Só vc? minha mãe briga comigo pq eu n saiu de casa so fico no away Spoiler Clique aqui Para ver meu Tópico de venda :D. Report
July 26, 201015 yr comment_301605 LooooooooL' eu tb amo o MuAwaY . mais Jogar mu todo dia enjôa demais Não Mecho mais com Photoshop. Report
July 26, 201015 yr comment_301609 __________________________________________New Kit__________________________________________ ~~~>Synyster Fuckin Gates Report
July 26, 201015 yr comment_301611 É isso ai meu amigo. MuAwaY inovando sempre, antes éram poucos players, mais hoje é um dos servidores mais cobiçados do Brasil, por sua ótima jogabilidade, pelos seus competentes membros da STAFF, excelentes jogadores e ajudantes em geral, mu away, é perfeito, defeitos? impossivel!! - Report
July 26, 201015 yr comment_301612 CONCORDO PLENAMENTE, MUAWAY DETONANDO,SÓ HJ RECOMENDEI O SERVER PARA 3 FUTUROS PLAYERS Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
July 26, 201015 yr comment_301613 MuAway sempre foi e sempre será nota 10.! não é atoa que ele é o melhor servidor de MuOnline do Brasil Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
July 26, 201015 yr comment_301655 A Qualidade Do Servidor,Jogabilidade E Os Cuidados Do Nosso Administrador Com O Servidor São A Peça Chave Para O Sucesso Do Mu AwaY ! Mu AwaY É Isso,Sempre Inovando E Buscando A Perfeição Para Seus Player's ! - Report
July 26, 201015 yr comment_301666 MuAwaY é um Ótimo Jogo. Eu Sempre Ficava Jogando, Mais Agora me Viciei Novamente No Fórum. Report
July 27, 201015 yr comment_301891 Adogoo o mu away ele eh um serve bom e de qualidade agora sem speed ele esta muito bom e super otimo . Report
July 27, 201015 yr comment_301974 mu away.... nao apenas um jogo mas uma vida.. um meio de diverssão .. onde fikamos nos divertindo i nem vemos as horas passar.. o adm fez com muito carinho e inteligencia.. esse mu para q fizesse q nos gostassemos e foi isso q ele conseguiu.. conseguiu q todos os players sentisse prazer de jogar... como eu todos os dias sinto.. adm merece meus parabens.. por fazer o >>> Mu Away << Projetando e construindo a sua diverssão.. Report
July 27, 201015 yr Author comment_302948 Claro que é o melhor, --', pesquisa ai no google, que dizer, pode ver, perguntar, para qualquer um que conhece Mus, sempre vão falar , muaway é o melhor Report
July 27, 201015 yr comment_304572 Mu AwaY crescendo a cada dia, proporcionado diversão, amizade, qualidade e o principal: Felicidade. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Motivo ?!?!?! :
Record de membros online (Fórum) :
1035
Total de posts ( Fórum )
299075
Total de membros ( Fórum )
15358
Usuários online: 2102 no momento que estou escrevendo isso, no jogo.
E ainda por cima, pelas promoções, amigos, e pelo Censo DO ADM, GMS, DESIGNERS , OOWWWNNNNNN, TODOOSSSSSSSSSS
Estão de parabéns, nota 10 para tudo que tem no MuAwaY.
Eu colocaria minha mão no fogo, se me perguntasem se o MuAwaY é o melhor Do mundo.
Eu te AMO MuAwaY.
Espero que sempre seja assim, do jeito que é, pois minha felicidade é tudo isso.
Seis acha que eu faço o que na minha vida ? Todos os dias ? Vo passia pela rua ? NNNAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOoo
Eu vo é akiiiieee, no MuAwaY , *-*
Espero que entendam o que quero dizer, AMO MT TODOS VCS *-*