Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio aos membros que estão 10 ANOS aqui no fórum ajudando com respostas grandes e la em cima, agora tem uns que mandam os outros criar tópicos, tipo o Squash_ que manda os outros criar tópicos, Esses que eu vou elogiar é os que sempre estiveram ao meu lado e que eu amo muitos ele, sou um membro anonimo ok?

DohkO: Próximo CL.
Crazy_mxm: Próximo CL.
LightZero: Muito gente boa, próximo CL.
Zeus: Um cara muito gente boa, sempre me apoio aqui no fórum, mais não deu para mim, me confundiram e fizeram uma coisa errada comigo que não posso falar se nao você irá saber quem sou eu, não desista Nando, para mim não deu mais :(, Você entre na próxima sessão, pois Nation_CL entrou com 600 post, mais o boato que eu fiquei sabendo dele é que ele só entrou por ajudar nosso Administrador a realizar o primeiro teste no MuAwaY-X. abraço meu parça, foi ótimo te conhecer, CL s2

Featured Replies

Zeus: Um cara muito gente boa, sempre me apoio aqui no fórum, mais não deu para mim, me confundiram e fizeram uma coisa errada comigo que não posso falar se nao você irá saber quem sou eu, não desista Nando, para mim não deu mais :(, Até acredito que você entre na próxima sessão, pois Nation_CL entrou com 600 post, mais o boato que eu fiquei sabendo dele é que ele só entrou por ajudar nosso Administrador a realizar o primeiro teste no MuAwaY-X. abraço meu parça, foi ótimo te conhecer, CL s2

Creio que o fato de o nation ter entrada , não dis respeito a nós e sim somente a administração e parabens a ele , porém agradeço o seu elogio a minha pessoa , e espero sempre estar ajudando . Seja quem você for, espero que deu te ilumine , Abraços.

Imagem
Imagem

Você tem provas disso ? nunca diga nada sem saber pois você acaba quebrando a cara valeu ? :)

LightZero: Muito gente boa, próximo CL.

Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz por esta sendo mencionado fico muito grato por ter membros que querem o melhor de outro é raro encontrar, mais uma vez obrigado e parabens aos demais.

Imagem
Imagem
Parabens aos membros citados no topico ;D

Atenciosamente, -LipeeH
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Comentem na minha GALERIA e ganhe +REPU

Atenciosamente,
Howrang_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.