Elogio aos membros que estão 10 ANOS aqui no fórum ajudando com respostas grandes e la em cima, agora tem uns que mandam os outros criar tópicos, tipo o Squash_ que manda os outros criar tópicos, Esses que eu vou elogiar é os que sempre estiveram ao meu lado e que eu amo muitos ele, sou um membro anonimo ok?
DohkO: Próximo CL.
Crazy_mxm: Próximo CL.
LightZero: Muito gente boa, próximo CL.
Zeus: Um cara muito gente boa, sempre me apoio aqui no fórum, mais não deu para mim, me confundiram e fizeram uma coisa errada comigo que não posso falar se nao você irá saber quem sou eu, não desista Nando, para mim não deu mais , Você entre na próxima sessão, pois Nation_CL entrou com 600 post, mais o boato que eu fiquei sabendo dele é que ele só entrou por ajudar nosso Administrador a realizar o primeiro teste no MuAwaY-X. abraço meu parça, foi ótimo te conhecer, CL s2
DohkO: Próximo CL.
Crazy_mxm: Próximo CL.
LightZero: Muito gente boa, próximo CL.
Zeus: Um cara muito gente boa, sempre me apoio aqui no fórum, mais não deu para mim, me confundiram e fizeram uma coisa errada comigo que não posso falar se nao você irá saber quem sou eu, não desista Nando, para mim não deu mais