February 5, 201015 yr comment_29552 Ae , Vo fazer um eventinho ,Mudei o premio , Agora sera uma Kriss full! O premio nao e muito bom + vamos participar! O evento sera um Quiz com algumas perguntas sobre Mim! 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:()Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:() Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:() Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:() Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:() Sabrina c:() As duas . Cada um tem direito a 1 post! Quando evento acabar favor , parem de postar, espere que um membro da equipe feche o Topico! Evento começo! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 5, 201015 yr comment_29554 AwayHunTer, em 05 February 2010 - 10:01 AM, disse:Ae , Vo fazer um eventinho valendo FF semi! O premio nao e muito bom + vamos participar! O evento sera um Quiz com algumas perguntas sobre Mim! 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:() Bk-Hunter b:(x) Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:(x) Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:(x) Telma b:() Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:() Sabrina c:(x) As duas . Cada um tem direito a 1 post! Quando evento acabar favor , parem de postar, espere que um membro da equipe feche o Topico! Evento começo! Since: 2 0 0 8 TwilighT- ETERNO ! Video: Guild: TaLiBaN- Eterna ! Report
February 5, 201015 yr comment_29555 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:() Bk-Hunter b:(x) Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:(x) Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:(x) Telma b:() Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:() Sabrina c:(x) As duas . Report
February 5, 201015 yr Author comment_29558 Os dois erraram! Avisando ,Mudei o premio, Agora sera uma Kriss full , Pois comprei o FF no shop e veio 3 Kriss full! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 5, 201015 yr comment_29559 nenhum de nois Acerto, OO' ou o resultado vai ser depois? Since: 2 0 0 8 TwilighT- ETERNO ! Video: Guild: TaLiBaN- Eterna ! Report
February 5, 201015 yr Author comment_29561 Nenhum 2 dois acertou! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 5, 201015 yr comment_29568 Carac to Ruim de palpite aff pode posta de novo? Since: 2 0 0 8 TwilighT- ETERNO ! Video: Guild: TaLiBaN- Eterna ! Report
February 5, 201015 yr comment_29569 Carac to Ruim de palpite aff pode posta de novo? Since: 2 0 0 8 TwilighT- ETERNO ! Video: Guild: TaLiBaN- Eterna ! Report
February 5, 201015 yr comment_29570 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:(X) Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:(x) Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:(X) Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:(X) Arme b:() Sabrina c:() As duas . Report
February 5, 201015 yr Author comment_29579 Cabeloo acertou a primeira! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 5, 201015 yr comment_29584 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel *.* c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:(x) Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:(x) Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:(x) Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:(x) Arme b:() Sabrina c:() As duas . Nem se quem eh Sabrina :S Edit: Afs fiz igual do caabelo ¬¬ Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
February 5, 201015 yr Author comment_29590 Nao vale Postar 2 Vezes Se nao vira bagunça! , Maciel Acertou a primeira! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 5, 201015 yr comment_29639 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:(x) Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:(x) Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:(x) Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:() Sabrina c:(x) As duas . Report
February 5, 201015 yr Author comment_29649 Mixter acertou a primeira e a ultima! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 5, 201015 yr comment_29652 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:() Bk-Hunter b:(x) Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:(x) Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:(x) Telma b:() Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:(x) Arme b:() Sabrina c:() As duas . Report
February 5, 201015 yr comment_29655 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:() Bk-Hunter b:(x) Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:() Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:(x) Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:() Luciana c:(x) Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:() Sabrina c:(x) As duas . Voltando a ser zikaflwvlw Report
February 5, 201015 yr Author comment_29657 [b]Lacoste e flash erraram! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 5, 201015 yr comment_29658 1ºmaciel 2ºkidhunter 3ºbarra do garças MT 4ºmaria 5ºas duas Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
February 5, 201015 yr comment_29659 Ae , Vo fazer um eventinho ,Mudei o premio , Agora sera uma Kriss full! O premio nao e muito bom + vamos participar! O evento sera um Quiz com algumas perguntas sobre Mim! 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:() Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:(x) KidHunter 3- Onde eu moro? a:() Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:(x) Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:() Luciana c:(x) Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:() Sabrina c:(x) As duas . Cada um tem direito a 1 post! Quando evento acabar favor , parem de postar, espere que um membro da equipe feche o Topico! Evento começo! Report
February 5, 201015 yr comment_29688 a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:() Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:(x) KidHunter 3- Onde eu moro? a:() Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:(x) Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:() Luciana c:(x) Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:() Sabrina c:(x) As duas . Alguem vem x1? Report
February 5, 201015 yr Author comment_29690 Ae , Ate agora niguem acertou , Vamos participar gente! Lembrando que so vale um post para cada participante! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 5, 201015 yr comment_29708 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:() Bk-Hunter b:(x) Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:() Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:(x) Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:(x) Telma b:() Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:() Sabrina c:(x) As duas . Report
February 5, 201015 yr comment_29714 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:(x)Adriano b:()Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:(x) Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:(x) Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:(x) Telma b:( ) Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:(x) Arme b:() Sabrina c:() As duas . se estiver certo mande mp Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 5, 201015 yr Author comment_29757 Splash Wins! Agorinha te envio Mp com o local e a hora da entrega do Premio! Obs: Evento Concluido , nao postem mais nada, Favor alguem da equipe feche o Topico! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
O premio nao e muito bom + vamos participar!
O evento sera um Quiz com algumas perguntas sobre Mim!
1- Meu nome e?
Dica , igual ao de um menbro aki do forum!
a:()Adriano
b:()Maciel
c:()Will Smith
2- Qual era meu nick no Antigo Forum?
a:() Bk-Hunter
b:() Hunter_Bk
c:() KidHunter
3- Onde eu moro?
a:() Belo Horizonte - MG
b:() Fortaleza - Rn
c:() Barra do Garças - MT
4- Qual o nome da minha Mae?
a:() Telma
b:() Luciana
c:() Maria
5- Quem e a mais gata aki do forum?
a:() Arme
b:() Sabrina
c:() As duas .
Cada um tem direito a 1 post!
Quando evento acabar favor , parem de postar, espere que um membro da equipe feche o Topico!
Evento começo!
Projetando e construindo sua diversão.