February 5, 201015 yr comment_29552 Ae , Vo fazer um eventinho ,Mudei o premio , Agora sera uma Kriss full! O premio nao e muito bom + vamos participar! O evento sera um Quiz com algumas perguntas sobre Mim! 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:()Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:() Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:() Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:() Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:() Sabrina c:() As duas . Cada um tem direito a 1 post! Quando evento acabar favor , parem de postar, espere que um membro da equipe feche o Topico! Evento começo! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 5, 201015 yr comment_29762 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(X)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:() Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:(X) KidHunter 3- Onde eu moro? a:() Belo Horizonte - MG b:(X) Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:() Luciana c:(X) Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:(X) Sabrina c:() As duas . Report
February 5, 201015 yr Author comment_29763 O evento ja foi concluido Meu caro! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 5, 201015 yr comment_29773 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:(x) Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:(x) Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:(x) Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:() Sabrina c:(x) As duas . Report
February 5, 201015 yr comment_29790 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:(x)Adriano b:()Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:(x) Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:() Belo Horizonte - MG b:(x) Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:(x) Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:(x) Sabrina c:() As duas . Report
February 5, 201015 yr comment_29792 miu_LoKO, em 05 February 2010 - 01:49 PM, disse:1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:(x) Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:(x) Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:(x) Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:() Sabrina c:(x) As duas . ja acabo eu ganhei . Report
February 5, 201015 yr comment_29797 o evento já acabou gente nao postem mais seria um Flood pois o dono mesmo disse leem antes de postar pois pode trazer informaçoes caso contrario as vezes averá flods Report
February 5, 201015 yr comment_29801 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:(x) Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:(x) Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:(x) Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:(x) Sabrina c:() As duas . Destaque~~> Report
February 5, 201015 yr comment_29813 El_Loko, em 05 February 2010 - 02:12 PM, disse:1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:(x) Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:(x) Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:() Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:() Telma b:(x) Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:(x) Sabrina c:() As duas . para de flodar topico fechado Report
February 5, 201015 yr comment_29833 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:() Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:(x) KidHunter 3- Onde eu moro? a:() Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:(x) Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:(x)Telma b:() Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:(x)Arme b:() Sabrina c:() As duas . uhuahsuhauh . Report
February 5, 201015 yr comment_29908 HIGHLINE, em 05 February 2010 - 02:35 PM, disse:1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:(x)Maciel c:()Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:() Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:(x) KidHunter 3- Onde eu moro? a:() Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:(x) Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:(x)Telma b:() Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:(x)Arme b:() Sabrina c:() As duas . uhuahsuhauh . Olá! Porfavor o autor do tópico falou que o evento já foi encerrado ! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 5, 201015 yr Author comment_30298 Premio entregue! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 5, 201015 yr comment_30304 premio entregue Eu ja ia participar .... parabens ao vencedor..... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 5, 201015 yr comment_30316 AwayHunTer, em 05 February 2010 - 10:01 AM, disse:Ae , Vo fazer um eventinho ,Mudei o premio , Agora sera uma Kriss full! O premio nao e muito bom + vamos participar! O evento sera um Quiz com algumas perguntas sobre Mim! 1- Meu nome e? Dica , igual ao de um menbro aki do forum! a:()Adriano b:()Maciel c:(x)Will Smith 2- Qual era meu nick no Antigo Forum? a:(x) Bk-Hunter b:() Hunter_Bk c:() KidHunter 3- Onde eu moro? a:() Belo Horizonte - MG b:() Fortaleza - Rn c:(x) Barra do Garças - MT 4- Qual o nome da minha Mae? a:(x) Telma b:() Luciana c:() Maria 5- Quem e a mais gata aki do forum? a:() Arme b:() Sabrina c:(x) As duas . Cada um tem direito a 1 post! Quando evento acabar favor , parem de postar, espere que um membro da equipe feche o Topico! Evento começo! Deus seja louvado! Report
February 5, 201015 yr Author comment_30322 Twilight! O evento ja acabou! Eu ja entreguei o Premio , Ja postei Ss da entrega! Varios ja avisaram que o Evento tinha acabdao! E voce ainda ta floodando Cara! Algum membro da STAFF feche o topico! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
O premio nao e muito bom + vamos participar!
O evento sera um Quiz com algumas perguntas sobre Mim!
1- Meu nome e?
Dica , igual ao de um menbro aki do forum!
a:()Adriano
b:()Maciel
c:()Will Smith
2- Qual era meu nick no Antigo Forum?
a:() Bk-Hunter
b:() Hunter_Bk
c:() KidHunter
3- Onde eu moro?
a:() Belo Horizonte - MG
b:() Fortaleza - Rn
c:() Barra do Garças - MT
4- Qual o nome da minha Mae?
a:() Telma
b:() Luciana
c:() Maria
5- Quem e a mais gata aki do forum?
a:() Arme
b:() Sabrina
c:() As duas .
Cada um tem direito a 1 post!
Quando evento acabar favor , parem de postar, espere que um membro da equipe feche o Topico!
Evento começo!
Projetando e construindo sua diversão.