Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à entrada do Nation_CL

Gostaria de saber comu esse Nation_CL viro colaborador, pois tem muita gente aqui no forum que ajuda praticamente 24 hrs, não é o meu caso mais gostaria de saber, ele compro o '' CL '' ? pois cinseramente nunca vi esse '' Nation '' ajudando aqui en nosso forum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Tigre_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Como diz o nosso sub administrador: "Quantidade não é quaidade." Do que adianta os membros terem uma alta quantia de post e reputação se não tiverem qualidade? O Nation_CL não tem muitos post's e nem reputação, mas tem qualidade, por isso o mesmo está na equipe.

[]'s
O mesmo ajudava com a conta antiga, fez essa conta e virou Colaborador por ajudar na mesma.

Conta do mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/user/145185-destination/
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Nosso colaborador Nation_CL integrou a nossa equipe ontem , nosso administrador viu que o mesmo tem potencial e vem demonstrando um belo trabalho em nosso forum portanto o contemplo com a vaga de colaborador .
Caro Amigo recomendo vc mandas um MP para o mesmo com a Pergunta !!
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!
O mesmo tinha uma outra conta, ele ajudava na mesma, porém ele decidiu criar um novo perfil e ajudar aqui em nosso fórum, sendo assim fez por merecer e entrou para a equipe, nunca desmereça uma pessoa.
Aliás o ex game master Vulcano, entrou da mesma forma que ele, e foi um excelente game master.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Entradas e saídas de membros da equipe só dizem respeito a administração e ao mesmo .
nao importa quantidade de posts fez por merecer
Não amigo o mesmo estava se destacando muito bem em nosso forum dando muitas respostas boas ou seja mereçeu o cargo que hoje possui.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Ele ajudou em uma antiga conta onde teve que se desativar por um tempo e voltou depois e fez por merecer o cargo que está ocupando.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Creio que o mesmo entrou na equipe pelo trabalho que vinha fazendo no forum, se ele entrou foi porque tem potencial para entregar a equipe do servidor.
Não, nosso colaborador Nation não fez nenhuma falcatrua para se integrar á staff, e sim ajudou constantemente em nosso fórum, ajudou á desvendar bugs que estavam ocorrendo no servidor X para o nosso administrador, sendo assim nossa administração reconheceu o trabalho do mesmo, e o intregou á staff, então não fique criando tópico desse gênero, pois você só vai se prejudicar, e outra, post não conta para entrar para staff e sim qualidade ;)
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , o mesmo ajudou muito em nosso forum , e ganhou o cargo de CL bem mereçido , se você não viu o mesmo ajudando , acho que você e que não entra em nosso forum .
Isto não contribui em nada, post, reputação ou qualquer coisa do gênero não contribui em nada para você entrar para equipe, para você fazer parte da equipe MuAwaY, basta ajudar constantemente, ou seja possuir conhecimento e um bom suporte.
"Quantidade não é qualidade".
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Amigo o Mesmo vem colaborando bem e nosso Admin acho que chego sua hora e coloco ele como CL.
Imagem
Imagem

[Presente]

http://i.imgur.com/qqdVC.jpg
Mande uma MP a ele perguntando os Motivos.
Imagem

Atenciosamente -ExFODAO-

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Independente de um jogador ajudar no forum 24 horas por dia ou não , isto não influencia em nada para o jogador integrar a equipe , não adianta o player ajudar o dia inteiro sendo que não tem noção do que está fazendo em nosso webforum , com respostas sem conteudo , dentre outros fins na qual podemos presenciar diariamente , o Nation_CL ajudava á algum tempo em nosso forum em uma outra conta , Destination , porém o mesmo á desativou e venho á utilizar uma nova conta , na qual tornou-se Colaborador , o mesmo tem qualidades nas respostas , e se está neste cargo hoje , é porque a Administração enchergou algo á mais que ele possui e consideraram-no capaz de ocupar o cargo de Colaborador , segue abaixo o antigo perfil dele.
Imagem
Imagem
nation foi o 1° a criar video de tutorial sobre as novidades do MuAwayX creio que isso tenha o ajudado a ganhar vaga na equipe.
Imagem
Imagem
O mesmo virou colaborador por estar se destacando em nosso fórum ajudando a arumar os "Bug's" em nosso novo cliente MUAWAY-X e entre outras coisas o fato de o mesmo não ter bastante post's não muda em nada porque em um tópico criado por um membro da staff de dicas de como entrar para staff diz lá que post's não importa em nada nem mesmo reputação mais sim o suporte que o mesmo da em nosso web fórum.
Atenciosamente : ExHocks_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Cara se ele ta de CL e pq ele mereceu -.-',da rata n jovem

Atenciosamente, -LipeeH
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Comentem na minha GALERIA e ganhe +REPU

Imagem
Imagem

Bom, estarei respondendo neste tópico para deixar bem avisado para todos os que andam reclamando sobre a minha entrada na equipe.
Primeiramente, já atuava no fórum com o meu antigo perfil:
Tive que parar de ajudar na área de contato por motivos pessoais nos quais me levaram à afastar de Mu Online, voltei ao fórum e foquei, me dediquei para que o meu trabalho fosse reconhecido e recebi a proposta de integrar na equipe, em nenhum momento efetuei compras, o único preço de tudo isto foi:
Dedicação, esforço e experiência!
Lembre-se que:
"Quantidade não é qualidade", foram escolhas administrativas, um membro que possui milhões de posts e não possui um bom suporte, de que adianta? :graduated:
Espero que fique explicado apartir deste tópico.
Caso não chegou a acompanhar meu trabalho, comece a acompanhar apartir de agora.
Posso afirmar: minha consciência está limpa, interprete da maneira em que desejar mas não irei decepcionar ambos os lados (do jogador e administrativo), aguardem!
Abraços! :lingua:
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.