Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Eae pessoal, beleza? :cowboy:
Bom, pra quem não sabe eu ajudava no fórum á um tempo atrás e por alguns motivos, acabei ficando ausente por um longo prazo, enfim como eu retornei para o fórum e como faz muuuito tempo que não crio um elogio, decidi criar este elogio básico, onde estarei citando apenas o Nick dos players da área de contato e designer que estão se destacando ultimamente, não irei escrever o por que estou elogiando estes membros, pois todos estão com um bom suporte e estão de parabéns, enfim vamos lá.

Área de Contato:

Hollister
Deidaro
Afonso_xP
-DohkO-
-Hidan
Uchiha_
Arcanjo_02
Thug_
LightZero
Deidaro
Crazy_mxm
Yahiko_KB
Zeus_
Berserk_
Coyote
-Guns-
Rockero

Área de Designer:
-LukaS-
Araujo_xP
-Dran
LoLDark
iDurby

Escolhi estes usuários, pois em minha opinião são os melhores do fórum ultimamente, enfim galera é isso, espero que tenham gostado, fiquem com Deus. :zoinho:

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, é bom saber que você me considera um dos melhores do fórum, parabéns pra você também e aos outros membros citados acima por você.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

► Coyote

Obrigado meu brother , bom retorno *-*

► Deidaro

Estou muito feliz pela sua volta Injected_ , você é um excelente membro , desejo-lhe boa sorte na sua nova jornada de retorno , obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio Injected_, fico muito feliz e grato por isso, espero que eu consiga conquistar meus objetivos aqui no MuAwaY.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Pode pá julião, ta de volta em *-* ai sim.
Valeu leq por me citar em seu elogio de volta, agradeço muito mesmo, espero que volte para ficar mesmo, e boa sorte ai novamente, espero que dessa vez consiga chegar em seu objetivo.
enósleq.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiado , e tenha um bom retorno
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Parabens aos Elogiados Elestem ajudado muito no suporte forum eles mereçem este elogio :)
Obrigado pelo elogio Injected_, fico feliz em ser elogiado por você e à cada vez mais eu me motivo em meu objetivo, obrigado fera.

[]'s
Opa... grande Julio! Nós dois voltamos ao fórum praticamente na mesma época, portanto é meio difícil um não admirar o suporte do outro. Sempre gostei de você e da qualidade de suas respostas, sendo assim, não duvido nada de que você atinja seu objetivo rapidamente. Parabéns aos demais elogiados e muito obrigado pelo elogio!
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
Obg por me citar
to sumidao :D
mas vlw por valorizar meu trabalho
Imagem
Imagem
U.u irmão injetado volto com o suporte ai sim! espero que volte com tudo como você esta fazendo é nois parceiro precisando tamos ae , vamo que vamo que é nois que voa , e parabens aos demais.

Imagem
Imagem
Um membro como você faz muita falta em nosso fórum, espero que nessa retomada você conquiste seu objetivo, obrigado por me citar nos elogios vqv ! s2

[]'s
Imagem
Imagem
Parabems ao elogiados :D e bem vindo ao mu away de volta :D
Atenciosamente:
GOKU-TS [G] SnOwAy

Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem
Muito obrigado pelo elogio Injected_ , é espero sim tornar um dia um membro da staff na areá de designe , estou batalhando noite e dia para que meu sonho poça se torna realidade e e sinto que estó mostrando todo meu potencial no forum para ser elogiado por mais um membro do nosso forum que sempre está ativo ajudando o forum , Obrigado e parabéns aos elogiados.
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.