Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao ocorrido com os itens não excelentes.

Estão falando de um bug de itens n ex,o que seria o mesmo ? tem algum problema de comprar algum itens n ex nojogo ? o que nao posso fazer ?

Featured Replies

-
Amigo , ocorreu um pequeno bug sobre os itens não exelent , mas o nósso adiministrador irá verificar os log's antes de retirar qualquer item da sua conta . . .
Sim esse bug foi reconheçido pelo nosso administrador , pois é do webshopping muitos players compravam itens ñ ex quase de graça o administrador , já esta ciente do caso e se eu foçe vc eu ñ compraria .
-
Palavras de nosso colaborador Reven_CL:

Fique tranquilo quanto á isso pois referente a esse bug nossa administração já está ciente, e o problema já foi corrigido, e todos os players que tentaram se benecificar do problema, estão sendo punidos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim , estava havendo um pequeno bug em nosso servidor na qual alguns jogadores conseguiram adquirir itens não excellent em nosso webshop de goldways , porém o bug ja foi sanado pelo setor Administrativo , no entanto , não é aconselhavel voce estar adquirindo estes itens , pois quem usufluiu de determinado bug para adquiri-los , estará recebendo punições.
Imagem
Imagem
Olá amigo , lhe aconselho a nao comprar itens nao exce em nosso servidor , pois a administração esta ciente que ocorreu um bug que da pra comprar itens nao exce em nosso webshop , e irá resolve-lo , basta voce aguarde ser resolvivo e adiquirir os itens depois desse bug ser sanado , e todos players que estão se beneficiando com o ocorrido bug , receberá uma punição a critério de nossa administração .
Está sim havendo um bug de itens não excelentes, eu lhe aconselho á você não comprar, pois quando o bug for sanado, todos os itens sumiram.
Imagem
Amigo creio que esta ocorrendo um bug e o admin jha esta vendo uma solução para esse bug.
Não existe nenhum bug "de itens Não Ex" é apenas oque alguns dizem ,Se tivesse o nosso administrador ja teria informado algo sobre o assunto, e não tem nenhum problema em compra itens não Ex, no jogo ai fica ao seu critério. ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Sim, algusn players estão conseguindo adquirir itens não ex através de nosso webshopping sem gastar nenhum GoldWaY, eu aconselho á você á não comprar itens de ediçãorelikia/especial não ex no game no momento, pois ele pode ter sido muito bem ederido de uma forma não permitida.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Veja abaixo ,palavra do Reven.

Fique tranquilo quanto á isso pois referente a esse bug nossa administração já está ciente, e o problema já foi corrigido, e todos os players que tentaram se benecificar do problema, estão sendo punidos.
Imagem
Imagem
Está ocorrendo um bug dos itens não ex, porém administração já está ciente disso e deve está trabalhando para arrumar esse error, no entanto aguarde por mais notícias vinda da administração para sabermos se foi arrumado este error.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Sim a algums pobrema eu aconselho nao compra itens N ex pelo shop :D
Atenciosamente:
GOKU-TS [G] SnOwAy

Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem
Ocorreu um bug em nosso webshopping no qual jogadores realizavam a compra de um item e utilizavam o sistema de recuperar suas moedas, por fim, as moedas voltavam para a conta e o item permanecia na conta, entretanto, a administração já está ciente e o problema já vem à ser sanado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim realmente o que ocorreu foi um bug , agora a nossa administração ja esta ciente sobre o ocorrido e agora estão deletando todos os itens dos jogadores que tentarão se beneficiar com esse bug, veja as palavras do nosso colaborador Reven:

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.