September 22, 201213 yr comment_2916806 -DohkO- : Está se dedicando bastante ao servidor, sempre com respostas criativas. Arcanjo_02 : eae pedrão ^^, conversamos skype, tenho certeza que tem sua vaga garantida. Deidaro : Te vi, ajudar pouco, mais como se dizer, quantidade não é qualidade '-'. Rockero : Tua resposta é pik* sem mais. Yashiro_KB : Cara, você tem potencial que eu sei vamos em frente e levanta essa cabeça. Doctor_ : Tuas respostas são muito criativas e com um bom vocabulario, bola pra frente. iJunior : Começamos agora, vamo cara, levanta essa cabeça, agente consegue vai, te amo ♥ Squash_ : Falta melhor um pouco, mais já melhorou mais do que eu pensava. Thug_ : Continue em frente, tem futuro. LightZero : Está chegando sua hora, se prepara. Zeus_ : VQV -Guns- : Oloco muitas respostas boas. Bersek_ : VAI QUE VAI NEGUINHO, conseguimos, foco força fé. Silver_ : Mano, sabe que apoio muito ti neh, foco, força, fé. Araujo_xP : Puts, seu tempo já passo, não desista, lembre-se você é muito foda. -LukaS- : Antes de tudo me tira uma dúvida, você é o fight ? se for, descobri porque tu é bom '-' Então galera é isso, hoje não irei criar elogio para área da staff, em breve irei criar um elogio somente para os membros da staff. Atenciosamente: Enter_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 22, 201213 yr comment_2916807 Obrigado. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 22, 201213 yr comment_2916810 Parabéns Aos Elogiados . Spoiler Humildade & Fé " Não á Coisa Melhor " Spoiler Salve Alguns Amigos : JockeeyTM / Irmão s2 ExCara XupaZoorD- Shared-Rox PiPiPr0 YouAreNooB FLORENTiNA -_BK_K3LL-_ -DonatO- xUvaTM / Fooortin + aluno ExCokeTS / Vllw Let ensinou varios baguii Revem_GM / S2 Mito Star_ / Let do Suporte . xAlaN-TS safh -Maiden_xD Jackass_xD / GatoAjato Tachabalala iHokage / XoRoL ? Af Let StrondandO / Cara De Jégue u.u s2 COLORADO / COLO ? AF NEM VEM MAN -KhowT / Mito hahahaha s2 valmirVQV / Ekat que nb lixoso 'hahaha HomeFox- / Sumiu + irmão let s2 xDuck_ / mlk medroso das conf 'kakakakaka -XoraEasy- / Let s2 ExMASSACRE / éo Bixo $ SE ESQUECI DE ALGUEM ME FALE ... Report
September 22, 201213 yr comment_2916812 Parabéns aos elogiados Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Report
September 22, 201213 yr comment_2916813 Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados . Report
September 22, 201213 yr comment_2916814 - Af1s amigoh c03 ? Tbm te amo, foco força & fé, lutando que se conquista, nóis chega la, você também ta de parabéns, e aos demais elogiados, eh noses s2 Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 22, 201213 yr comment_2916815 QuoteLightZero : Está chegando sua hora, se prepara. Opa muito obrigado pelo elogio Enter_, fico muito agradecido por esta sendo mencionado em seu elogio, e fico grato pela força que esta me dando para me motivar , o seu suporte também é muito bom , precisando tamos ae énos. Report
September 22, 201213 yr comment_2916818 Nossa, muito obrigado pelo seu elogio Enter_, fico muito feliz e grato por isso, são elogios como esses que me movem cada dia mais ajudar no fórum, e, é claro, parabéns aos demais elogiados, eles merecem. Obs : Não lhe concederei uma reputação, pois eu já atingi o limite, quando a opção foi habilitada novamente, eu lhe dou uma. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 22, 201213 yr comment_2916819 Belo Elogio ;D Atenciosamente: - R0B4C3N4 MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 22, 201213 yr comment_2916822 Parabéns aos Elogiado ! MASTER-RJ MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão ! Ajudei?De um + ! :D Report
September 22, 201213 yr comment_2916824 Parabêns aos elogiados. merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
September 22, 201213 yr comment_2916833 Otimos membros msm ;D _________________ Leilão-Sign Pain __________ Atenciosamente, -LipeeH MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Comentem na minha GALERIA e ganhe +REPU ________________________ Te ajudei?me da +REPU! Report
September 22, 201213 yr comment_2916853 Quote-LukaS- : Antes de tudo me tira uma dúvida, você é o fight ? se for, descobri porque tu é bom '-' Sou não ksksks, muita gente tem dúvida sobre isso, é que eu curti o nick e botei esse no skype, mas sempre fui -LukaS-. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
September 22, 201213 yr comment_2917434 QuoteSilver_ : Mano, sabe que apoio muito ti neh, foco, força, fé. Eu sei let, você sabe que pode contar comigo sempre néh ? ÉHNÓISMATHEUS. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
September 22, 201213 yr comment_2917561 Quote-DohkO- : Está se dedicando bastante ao servidor, sempre com respostas criativas. Muito obrigado pelo elogio Enter de coração e parabéns aos demais membros. Report
September 23, 201213 yr comment_2922149 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
-DohkO- : Está se dedicando bastante ao servidor, sempre com respostas criativas.
Arcanjo_02 : eae pedrão ^^, conversamos skype, tenho certeza que tem sua vaga garantida.
Deidaro : Te vi, ajudar pouco, mais como se dizer, quantidade não é qualidade '-'.
Rockero : Tua resposta é pik* sem mais.
Yashiro_KB : Cara, você tem potencial que eu sei vamos em frente e levanta essa cabeça.
Doctor_ : Tuas respostas são muito criativas e com um bom vocabulario, bola pra frente.
iJunior : Começamos agora, vamo cara, levanta essa cabeça, agente consegue vai, te amo ♥
Squash_ : Falta melhor um pouco, mais já melhorou mais do que eu pensava.
Thug_ : Continue em frente, tem futuro.
LightZero : Está chegando sua hora, se prepara.
Zeus_ : VQV
-Guns- : Oloco muitas respostas boas.
Bersek_ : VAI QUE VAI NEGUINHO, conseguimos, foco força fé.
Silver_ : Mano, sabe que apoio muito ti neh, foco, força, fé.
Araujo_xP : Puts, seu tempo já passo, não desista, lembre-se você é muito foda.
-LukaS- : Antes de tudo me tira uma dúvida, você é o fight ? se for, descobri porque tu é bom '-'
Então galera é isso, hoje não irei criar elogio para área da staff, em breve irei criar um elogio somente para os membros da staff.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!