July 27, 201015 yr comment_302001 Olá, Bom galera minhas Sing sao feitas num EDITOR diferente... Sao todas feitas no PHOTOFILTRE STUDIO X. Bom vo postar algumas aqui e quando for fazendo vo postando Ok. MuOnline: Eu e o CastieL. Sei La. Shakira: Estarei POSTANDO Mais Sing conforme o Tempo. Report
July 30, 201015 yr comment_313738 Presiza Melhorar Ainda [Campanha] Tornado_BR Para Colaborador Report
March 14, 201114 yr comment_871888 Muito bom,parabens continue assim:D Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report
March 15, 201114 yr comment_873431 belo trabalho só aprender a tratar a bg agra '-' ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
March 15, 201114 yr comment_874564 Vou ser cincero, não curti nenhuma porém pude perceber que você é esforçado, creio que seja iniciante na area de Design, mais como ninguem nasceu sabendo com o tempo você irá melhorar. No inicio eu era assim tambem hoje creio que estou um pouco melhor, para aprender mais sobre criação de SIGN/AVATAR e etc, vá em nossa area de Tutoriais de Design, lá possui excelentes tutoriais. Report
March 22, 201114 yr comment_896573 Muito Boa - Antesiosamente ; Carioca-TM - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! - Report
April 9, 201114 yr comment_940369 Belos Trabalhos Lek , Continue Sempre Assim Vlw Se Ajudei Muito Obrigado Se Não Ajudei Muito Obrigado Assim Msm , Se Vc Kiser Me Ajuda Da Um + Ali Não ( OBRIGTORIO ) . Report
Bom galera minhas Sing sao feitas num EDITOR diferente...
Sao todas feitas no PHOTOFILTRE STUDIO X.
Bom vo postar algumas aqui e quando for fazendo vo postando Ok.
MuOnline:
Eu e o CastieL.
Sei La.
Shakira:
Estarei POSTANDO Mais Sing conforme o Tempo.