July 27, 201015 yr comment_302029 Bom Admin , nem tenho reclamão de você , sei que você faz de tudo para fazer nossa diversão e Felicidade ! O Que eu quero que os players levem em conta é que ninguem é perfeito, se nós fossemos perfeito não haveria desigualdade , no Mundo em qual Vivemos, Admin tamos sempre apoiando você , e ignora os que fazem sua Imagem de outro modo , Tome Cuidado para não fica fazendo Topicos IGuais, Isso fica chato :x. leia as regras ae, Bom Game ! Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 201015 yr comment_302030 Elogiar é Bom, Principalmente a Ótima Equipe STAFF que nós temos , mas tente evitar esse tipo de tópico ! Atenciosamente , Keizen-BK , Colaborando Sempre ! Guild You-Down Tô Recrutando > Só Mandar MP ♫ Clique Aqui Para Upar Meu Pokemon ! Report
July 27, 201015 yr comment_302033 De novo ? ¬¬' O Admin está de Parabéns mesmo ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 27, 201015 yr comment_302488 De novo isto affs isso é considerado flood se você não sabia.! Parabéns a equipe toda do mu away . Report
July 27, 201015 yr comment_304114 Parabens ADMIN e a todos os players q faz o MuAwaY cada vez crescer mais. Report
July 27, 201015 yr comment_304589 Estamos sempre buscando melhoria na qualidade da diversão e suportem parbéns! Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report