September 22, 201213 yr comment_2917644 - iae Galera tudo bem ? Bom hoje pela manha eu comprei um KIT IMPERIUM Não EXELENTE do Player voXXX- eu dei Apo Ful C/s ,Mas quando é agora eu vi os player falando que intes não ex ira sumir , é verdade ? Report
September 22, 201213 yr comment_2917646 Não obtemos informações concretas se todos os itens não excelentes irão sumir, creio que somente os itens que foram adquiridos através do tal bug que muitos players estavam usufruindo serão removidos, no entanto, fique atento á mais notícias que o nosso administrador estará postando á qualquer momento relatando o ocorrido sobre este tipo de assunto. Report
September 22, 201213 yr comment_2917647 Não, provavelmente nenhum item não excelente irá sumir, pois isto prejudicaria a ação de muitos players que obteram lucro justamente. O que será feito será apenas uma severa punição aos infratores que bugaram os itens em questão. Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x) Report
September 22, 201213 yr comment_2917648 Nada foi dito em tópico pela administração ainda, esperamos o que será feito equant oao bug. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
September 22, 201213 yr comment_2917649 Não temos noticias desse caso , mais provavelmente o administrador é claro que vai faser algo para retiralos de nosso servidor , o bug foi encontrado no nosso webshopping , e está sendo analisado jajá será resolvido , pode ficar calmo. Report
September 22, 201213 yr comment_2917650 Não sabemos se os mesmos irão sumir ou não, pois a maioria desses itens não excelentes foram conquistados através do bug que estava ocorrendo ontem, portanto não podemos lhe afirmar isso. []'s Report
September 22, 201213 yr comment_2917652 Ola , nao temos imformaçoes Comcretas sobre a retirada dos itens porem Nossa Administraçao ja Disse que aqueles Players que usufluiram do Bug serao Punidos pois esses Itens sao frutos de um Bug que estava ocorrendO POREM Vamos ficar ligado no Web Site sobre noticias Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
September 22, 201213 yr comment_2917654 Estava havendo um bug em nosso servidor , na qual alguns jogadores conseguiuram efetuar a compra de certos itens não excellent's , perante este problema , nosso Administrador foi informado pela equipe , e o mesmo estará tomando medidas , para com aqueles que fizeram o uso do bug , e as armas que foram adquiridas , ou seja , as não excellent , provavelmente iram ser retirados do nosso servidor. Report
September 22, 201213 yr comment_2917655 Eles estão dizendo isso mesmo, só que eu axo que e mentira pois so porque os itens sao ñ ex eles dizem que estao bugados e muitos players compraram itens n ex pois eles estavam valendo muito por ser raro só que agr ja tem muitos itens n ex daew o eles pensam que bugou so porqe a maioria dos players estao comprando itens n ex por ser valioso! Atenciosamente DkZiNhOoOo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 22, 201213 yr comment_2917657 Creio que todos itens nao irão sumir apenas os itens que foram adiquiriros com malicias , e sim a administração ja esta ciente e o problema será sanado , basta aguardar e nao negociar com itens nao exce. Report
September 22, 201213 yr comment_2917658 Tópico já respondido com a mesma referência de gênero: (Respondido) Referente aos itens não excelentes. Utilize a busca, caso não saiba como, proceda com o tutorial: [Tutorial] Como utilizar à busca. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 22, 201213 yr comment_2917659 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
Bom hoje pela manha eu comprei um KIT IMPERIUM Não EXELENTE do Player voXXX- eu dei Apo Ful C/s ,Mas quando é agora eu vi os player falando que intes não ex ira sumir , é verdade ?