Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Adicionar uma nova magia/skill (Power Slash) ao servidor.

Olá . Eu queria perguntar se vai colocar o poder Power Slash ...

Se der pra colocar tenta que o [Removido] tinha e era muito rox ...

(SO NÃO SEI SE IA FICAR COM PRA X1 , NÃO SEI SE IA FICAR MUITO FODA QUER TIVESE A SKILL POWER SLASH , MAIS NO [Removido] ERA MUITO BOA A SKILL PRA UPAR IA FICAR MAIS FACIL)

Tá ai minha sugertão

Edited by Howrang_GM
Exemplificação utilizando o nome de outros servidores.

Featured Replies

Amigo , sugestão inviavel , isso é de outro servidor e nao seria bom em nosso mu .
Sugestão Iniviavel , o nosso administrador não vai fazer isso , o AwaY está em belas condições.
Sua sugestão pode ser viável , pois a equipe está trabalhando para que possam pegar itens poderes , coisas to tipo de outras versões e poderem botar no muaway .
Imagem
Bom, nosso servidor tenta inovar cada vez mais, sendo assim, sugestão inviável, pois creio que o MuawaY não irá pegar uma ideia que vem de outro servidor.
  • Author
Mais essa ideia não é de outro servidor , Se fosse assim tudo era de outro servidor
Sugestão Iniviavel , alem de ser de outro mu, a nossa magia de Bktwisting Slash ja é uma boa magia para se upar.

Obs : e o muaway esta em perfeita condições não porque colocar mais uma magia.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Sugestão inviável ,
Pois nosso servidor está em perfeito estado jogabilidade está ótima não tem o porque adicionar este poder.
Ultimamente já estamos muito corridos com o cliente MUAWAY-X que é a nova revolução do MUAWAY.
Atenciosamente : ExHocks_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Primeiramente , não cite nome de outros servidores em nosso fórum .
Sugestão Inviavel , até porque nosso Administrador não irá pegar uma magia vinda de outro servidor , bom pode ser que seja uma boa para os players uparem mais rapido e assim sucessivamente , porem não creio que irá adicionar novas skills , enfim.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Seu poste sera editado por conter nomes de outros servidores de mu , e sugestão inviável , administração não ira atras de outras magias para implanta-la no servidor .
Sugestão inviavel amiigo Servers muitos Diferantes isso iria mudar muito o nosso serve.
Imagem
Esses recursos adicionais, como magias/skills e classes poderão ser adaptadas ou modificadas ao decorrer da evolução e rendimento que o MuawayX obter, e a satisfação dos players obiviamente, mas até o momento á nossa prioridade é estruturar um servidor sem bug´s, lag´s dentre outras anomalias, para que finalmente seja dado um procedimento de upgrade ou inovação, mas até o momento sua sugestão é inviavél.

Atenciosamente,
Howrang_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.