July 27, 201015 yr comment_302124 Gente tem geito de eu mudar a senha que troquei o bau..pq eu esqueci?? meu msn é : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Edited July 27, 201015 yr by Fantasmic Informação não necessária. Report
July 27, 201015 yr comment_302130 Envie um ticket. Ou mande um e-mail para relembrar dados Spoiler Clique aqui Para ver meu Tópico de venda :D. Report
July 27, 201015 yr comment_302132 Prezado, para você recuperar seus dados vá em Esqueci minha senha> Coloque seu login e todas as informações de sua account irá para o email cadastrado. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 27, 201015 yr comment_302133 Caso tenha esquecido algum dado referente a sua account, siga este procedimento: Utilize o sistema de Lembrar Dados. À partir deste serviço você recebe todos os dados de sua conta, incluindo o PID, senha do Baú, senha da conta e login. Ou só recuperar dados por Ticket,envie um com os seguintes dados: Conteúdo do ticket Login E-mail que você acha ter cadastrado sua conta Quantos baú você possuí Senha do baú Personal ID (PID) Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold) Enviando Ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
July 27, 201015 yr comment_302139 Para recuperar dados referente a sua account , envie ticket para a administração com os seguintes dados : Conteúdo do ticket: Login: E-mail que você acha ter cadastrado sua conta: Quantos baú você possuí: Senha do baú: Personal ID (PID): Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold): Caso não saiba enviar ticket para a administração , siga esse tutorial baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
July 27, 201015 yr comment_302141 Você sabe seu E-mail ? Então, Logue-se no site e logo abaixo, clique em Recuperar senha. Após você clicar irá abrir uma janela, pedindo seu loguin; Após você colocar seu loguin e clicar em OK, aparecerá uma mensagem parecida com esta; dizendo que todos os seus dados foram enviados para seu e-mail. Fazendo isso, você receberá um e-mail contendo todos seus dados. Ou você pode enviar um ticket para a administração contendo os seguintes dados; Conteúdo do ticket: Login: E-mail que você acha ter cadastrado sua conta: Quantos baú você possuí: Senha do baú: Personal ID (PID): Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold): Para enviar um ticket á administração clique no link abaixo; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Quote4.5 - Não informem dados pessoais no Fórum como: MSN, Orkut, ou qualquer outra forma de contato com você, que não seja por MP (Mensagem Pessoal). A ADM do Fórum MuAwaY não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados. ( ýN- Report
July 27, 201015 yr comment_302142 Demonstre o motivo da mesma, enviando um ticket para a equipe! Report
July 27, 201015 yr comment_302143 Você pode tentar enviar um ticket para o admin. mas nao garanto que irá funcionar, pois eles não se responsabilizam por essas coisas :S Report
July 27, 201015 yr comment_302146 Envie Um Ticket À Administração Contendo Todos Os Dados De Sua Account,E Solicite A Recuperação Dos Dados Perdidos ! - Report
July 27, 201015 yr comment_302205 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
meu msn é : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Edited by Fantasmic
Informação não necessária.