September 22, 201213 yr comment_2918449 Galera, vim pergunta mais uma coisa tipo assim, tlg que quando fazemos SIGNs, bordas ._. so faz um lado, como eu faço pra inverter ? pra sign ficar completa?? pra borda vira de lado , valendo '+' Vendo Kit BOX - Kit Modelado - Kit Tech - e Tipografia GIF. Report
September 22, 201213 yr comment_2918452 Pressione ctrl + shift + E para criar uma nova layer, em seguida pressione shift + t, clique com o butão direito do mouse e aperte em ''Horizontal'' e arrume como desejado. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 22, 201213 yr comment_2918455 Olha vc Pressione ctrl + shift + E para criar uma nova layer, em seguida pressione shift + t, clique com o butão direito do mouse e aperte em ''Horizontal'' e arrume como desejado. By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥ 5 Anos de MuAwaY Report
September 22, 201213 yr comment_2918456 Retire o fundo branco de crtl+shift+e e depois crtl+T , clique com o direito e de flip horizontal. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
September 22, 201213 yr comment_2918470 Faça da seguinte forma , Precione as teclas CTRL+J , depois click em cima da nova layer duplicada com o botão direito vai na opção horizontal e pronto sua layer estára virada . Report
September 23, 201213 yr comment_2920410 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Eu Report
so faz um lado, como eu faço pra inverter ? pra sign ficar completa?? pra borda vira de lado , valendo '+'