September 22, 201213 yr comment_2919211 Esse,e o meu primeiro elogio eu vo ser breve so vo citar nomes e quem nao esta no elogio faça por merecer. Área de Contato: -DohkO- Crazy_mxm Yahiko_KB _ALCATEL_ Zeus_ Hollister Deidaro Rockero LightZero Thug_ Injected_ Dreamy Malvu_ Coyote Afonso_xP Arcanjo_02 Uchiha_ Rodrigues_ Eclipse -Guns- Área de Designer -LukaS- Araujo_xP -Dran LoLDark iDurby QuoteGoogle, Life_Ts, Yahiko_KB, PinGuim-TM, Revolution_, Higher_, LordZeno, Reven_CL, Avast_, Rockero, -Hidan, Death-SG-, Eclipse, Deidaro, kinho_cv, Sonic, Star_, Nation_CL, Copas, -NeLsOvSk-, Doctor_, ALAN__PK, Cabu_MD, -OBAMA, Demon-HaRD, Rodrigues_, Injected_, SophsHero, darki002rki002, Ruan_, gygyvhgjmj, -DohkO-, Viny_, M4C4BR0_XD, WizardCrazy, MASTER-RJ, Rhuaan, -JOKER-Ts, EAI-MANOLO, xBrunin-SG, Fisker, Flemish, Maresia_TS, Fire-Fox, Skeleto_BR, leogc2, PrinTBreak, BK-ZICADO, iDurby, Eliezer_xP, Zeus_, Squash_, Thug_, SpaceBR, Dohvakiin, LAISINHA-, zloku, ExStronDaMcS, Ratim_, By-Dru, boladinhocac, LightZero, Silver_, kirito, -Crashey, _lele_ts, -Sasuke-Br, -FelipeMaL, Kawan-ST, -oBaMa-, Lukinha-XD, Rox_MD, AnKaMa, Lanza_DS, Stronda_MD, Necrophobic, McCrowley, _Alafh, PiiT_Rox, Only_Two, fabiano_z, PiPi_RooX, -NiceBoy, -CCleaner, Death-Brendon, VovoDoMeL, Klosh_, Brooks, BLUSTER-, -Guns-, By-STR0ND4-SG-, JokasTM, By-XoraEasy-, GuThUrO, CouD-AxO, By-NickZoorD-, xCavera-Ts, lelekpop, xBattle, Howrang_GM, TheMike-BR, Shady_xP, Moreno-s2, Deus-DK, Malvu_, Marceliinho7, Cassano_xD, NewFake, MegaMan_BR, -MAD, Poderozo_, -LipeeH, Undertaker_, -Allex-xP, Zeem, PSL, -iFox-PL_, -MitoEasy-, Ex-RE4L1T1-, Tchabalala, -TheCrazy, -ZikaMemo, Goal Salve para os online MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diverção Report
September 22, 201213 yr comment_2919216 Agradeçido de mais, muito obrigado por estar me elogiando, feliz em saber que o meu suporte está sendo reconheçido, abraço. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 22, 201213 yr comment_2919217 Parabéns aos mesmos, e obrigado pelo salve. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
September 22, 201213 yr comment_2919218 Parabens aos elogiados. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
September 22, 201213 yr comment_2919220 Obrigado pelo elogio , e parabéns aos demais elogiados. Report
September 22, 201213 yr comment_2919221 Obrigado pelo elogio brother, parabéns aos demais elogiados. Report
September 22, 201213 yr comment_2919224 Obrigado por me citar em seu elogio fico muito grato por esta sendo elogiado, e parabens aos demais citados. Report
September 22, 201213 yr comment_2919225 Obrigado por me elogiar ;D Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
September 22, 201213 yr comment_2919227 Parabens aos mesmo pronunciados no topico que continuem assim pois um dias os mesmo ira fazer parte da nossa equipe STAFF , parabens e que continuem assim. Report
September 22, 201213 yr comment_2919234 Parabéns aos elogiados! ei, ajudei? então me da um + aê! → Atenciosamente - Demon-HaRD MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 22, 201213 yr comment_2919254 Muito obrigado pelo elogio Life , é espero sim tornar um dia um membro da staff na areá de designe , estou batalhando noite e dia para que meu sonho poça se torna realidade e e sinto que estó mostrando todo meu potencial no forum para ser elogiado por mais um membro do nosso forum que sempre está ativo ajudando o forum , Obrigado e parabéns aos elogiados. Report
September 23, 201213 yr comment_2922206 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
-DohkO-
Crazy_mxm
Yahiko_KB
_ALCATEL_
Zeus_
Hollister
Deidaro
Rockero
LightZero
Thug_
Injected_
Dreamy