Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque o email de validação de conta não chega em meu hotmail?

Criei uma nova conta aqui no forum por causa do meu nick que eu queria troca enfim , estou com problema na confirmaçao, ja tentei reenviar mas não chega nada no meu email da hotmail eu conferi pra ver se tava tudo certinho , agora o unico jeito foi pedir ajuda de vocês aqui no forum o que eu faço? , não quero criar uma nova conta pois ja esta com meu novo nick no game !

Featured Replies

Já verificou a caixa de spam ou a lixeira? Atualmente o sistema de envio está sem problemas, portanto certifique-se de que colocou o e-mail correto ou se ela está em algum outro diretório de seu endereço eletrônico.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
Vpcê já viu se esta no lixo , muitas vexes vai parar lá se não for o caso , mande uma MP para um STAFFIANO pra lhe ajudar.
Verifique seu lixo eletrônico, se não estiver lá aguarde que a ferramenta está desabilitada, espere que logo nossa administração irá ativar novamente.

Imagem
Imagem

Amigo Olhe Em Lixo Eletronico !
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: - R0B4C3N4
MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão !
Bom meu caro, sempre quando a solicitação de validação de e-mail não chega até o seu endereço eletrônico é quando você digita o seu e-mail incorretamente na hora da validação, então aconselho você estar tentando trocar o seu e-mail, aquele que você digitou no cadastro de sua conta atual e em seguida re-envie a validação de e-mail para que você possa acessar a sua conta, lembrando que estas confirmações de e-mail podem ser enviadas para o seu lixo eletrônico, portanto, verifique-o.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo verifique se o email que você colocou é o correto caso contrario olhe em lixo eletronico.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
amigo,isso sempre vai para a ''caixa de lixo''
vem xingar no perfil,depois nao aguenta?
hehehehehe quem dá moral para merda,é mosca
né lipse

Imagem
Imagem
Vizualize no parte de Lixo de sua caixa de entrada
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Basta voce logar-se na conta na qual você criou , quando voce conectar-se á ela , emcima , no canto direito de sua tela proximo á foto pessoal , clique em ( Reenviar e-mail de confirmação ) , feito isto , vá até o hotmail , no msn na qual você cadastrou a conta , e procure na caixa de entrada , caso não esteja la , a menssagem de confirmação estará em ( lixo eletronico ).
Imagem
Imagem
  • Author
gente pela mor de deus eu sou burro de mais para não olhar a caixa de lixo ne? a me poupe...
Olá amigo , quando nao vai pra caixa de entrada ela se encontra no '' Lixo '' , veja lá que estará la e confirme .
Olá, tente ve se o email que você colocou , esta correto, e tente ve o seu lixo eletrônico , Em alguns desses dois vai resolver o seu problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
O sistema no qual faz á troca de E-mail e de validação das conta'[s] está passando por problemas no momento, aguarde que logo mais tudo estará dentro dos conformes.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver postDeidaro, em 22 September 2012 - 07:25 PM, disse:

Basta voce logar-se na conta na qual você criou , quando voce conectar-se á ela , emcima , no canto direito de sua tela proximo á foto pessoal , clique em ( Reenviar e-mail de confirmação ) , feito isto , vá até o hotmail , no msn na qual você cadastrou a conta , e procure na caixa de entrada , caso não esteja la , a menssagem de confirmação estará em ( lixo eletronico ).

Correto!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.