Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque levei disconnect durante o evento mata-mata, e quando voltei estava em Stadium?

-
Ai na boa,eu estou no mata mata do trade 6 ops estava,bom eu tomei dc em novaarena quando eu tava esperando para ser chamado,ai eu loguei dinovo e apareci em stadium,eu to olha nervoso <_< ,esperei mais de 2 horas atoua não fui em um compromisso que eu tinha para ficar nesse mata mata ai acontece isso,nick do char VEGETA_TM.

Featured Replies

A meu amigo , já era espere para o outro mata-mata esse é o sistema do servidor , não podemos fazer nada.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Bom meu caro, o erro acasionado foi de sua conexão, que falhou e ocorreu o disconect, referente á você ser movido, foi que você foi chamado para lutar e não compareçeu e por esse motivo foi para stadium.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Quando vvs pe chamado e nao comparaçe é considerado W.O e vs perde
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Ao relogar ou tomando desconect em novaarena automaticamente você é movido para stadium , eu tambem estava no evento e me desconectei e apareci em stadium , enfim espero que compreenda .
Amigo nao podemos fazer nada vc devia ter tirando uma print de tomando dc em novaarena, mais nao tem provas.
Imagem
Imagem

[Presente]

http://i.imgur.com/qqdVC.jpg
Amigo tomando disconnect você não vai para stadium somente se for na contagem de quando for abrir novaarena ae automaticamente vai para stadium.então sinto muito não ah nada a ser feito
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Amigo , voce tomou desconect na hora que voce foi chamado , os game masters nao tem nada haver , e lamento nao da pra voltar atras , na proxima ver sua conexão tudo certinho .
Não, se você tomar um desconnect, você não estará sendo movido para /move stadium, você relogando ou saindo de nosso servidor, continuará no mesmo local do evento, você só é movido, quando novaarena se encontra aberta, aonde foi colocado este sistema para evitar que as pessoas entrem com 2 personagens a um mata-mata.
OBs.: DarkArena e NovaArena, se você relogar, você não estará saindo do local em que você ficou antes de sair do servidor, não se preocupe.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

-
Nada será feito, apenas lamente, o problema foi a conexão da sua internet e não do mu.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postEspanta, em 22 September 2012 - 07:00 PM, disse:

A meu amigo , já era espere para o outro mata-mata esse é o sistema do servidor , não podemos fazer nada.

-
Que sistema filo me explica ?,não sabe oque responde nem posta,vc so posto pa ganha post.
isso acontece quando o mesmo loga em outro server que nao esta acontecendo o mata mata , dai quando o player volta para o server em que esta acontecendo o mata mata ele foi movido altomaticamente pois se nao ouvece esse sitema os player's iriam fazer um certo bug de ir para novaarena e iriam para o mata mata , pois so no server com bau + trade 6 foi resolvido esse bug .
Meu amigo , eu concordo com você , já tomei disconnect em novaarena e voltei para o mesmo local , o que pode ter acontecido é realmente um error da sua net ou na pior das hipóteses algum membro da STAFF ter te movido porque pisou no PVP ou algo do tipo !
Imagem
Impossível você levar disconnect e ir para em stadium após de ser fechado como você disse "2horas" quando você é movido automaticamente para stadium é quando leva disconnect quando a novaarena está aberta, você deve ter relogado para tentar ir em outro char e foi movido sem mais.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Amigo , você não será movido denovo para o evento pois o mesmo ja se encontra na 3* Faze , no mais entenda o problema foi de sua conexão de internet.
Impossível , o único jeito de você ser movido desta forma e tomar um dc enquanto novaarena esta aberto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.