Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
-
Coé galera, tudo de boa? Então hoje venho através desse tópico anúnciar minha saída da equipe, estou começando a trabalhar então ficarei sem tempo para mexer no pc,e principalmente para logar no game, abaixo deixarei um breve recado para todos meus fechamentos <33'.

Admin / Bruno: Bruno, muito obrigado por me proporcionar está chance de fazer parte de uma equipe ÓTIMA que é a STAFF :), muito sucesso com o mu, valeu!

André / Merlin: Coé André, sempre tentei seguir todas suas orientações pra fazer tudo direitinho viu rsrs *-*, me desculpe qualquer coisa, obrigado!

Leonardo / Lustro: Lustro *-----*, te amo curtia muito te ajudar nos eventos, principalmente mata-mata bls, sempre me deu conselhos tals kk', valeu mesmo Léo boa sorte ai na STAFF.

Ezequiel / Howrang: How how, falei pra você que eu queria entrar para staff do teu lado né! Pois então consegui :), muito obrigado por sempre me dar forças e me ensinar que não podemos desistir das coisas que queremos é nós gm dos mata-mata :P.

Lucas / Lucacas ( Mais dahora '-' ): Silvinhoooooooo, infelizmente a vida pregou uma peça nele, em levar uma pessoa muito querida para morar junto com o papai do céu, mesmo assim o cara continuou la aguentando tudo (y, te admiro muito s2s2.

Tiago / Block: Haaaaaaa, putão kkkkkkk é nós gaucho, boa sorte na sua vida pessoal e STAFFIAL ^^, sempre te admirei muito, apesar de você ser meu fan bls, é nós cara s2'.

Francisco / Rox: Franciscoooooooooo meu marido kkkk, pô a gente conseguiu oque queriamos né ? É nós fechamento muito obrigado por tudo sempre te levarei aqui ó só ::love:;

Emerson / Stronda: Ahhhhhh, stronda é nós cara te admiro pacas também viu tu era mitão como CL, espero que seja assim como gêémi também bls, s2.

Raphael / Vegetto: Pô, briquei com você algumas vezes mais nem vale a pena lembrar boa sorte na sua caminhada espero que seja um lindo GM vlw negãobombadogostoso,

Junior / Reven: Ahhhhhhh muleque, te falei só vou esperar meu aprendiz virar CL para me aposentar ksksksksk, agora tu ta batendo de 1.000 a 0 em mim, é nós boa sorte na tua caminhada ai te AMOOOOOOOOO.

Pedro / Necron_: Háá, ninguém te deixa moderar né! É nós pedro vai com tudo até virar MÐ, s2, e ve se não lança mais aquilo no chat " Estou no pc escondido do meu pai " ewoiewoi é nós.

Gustavo / Nation: Pow garotão, aprende a brincar :), fora isso você é nota 10 boa sorte na equipe :love:.

Salves:
Spoiler

-
Salve pra galera online :)
Spoiler

#Mitos;]
Imagem
Estava escutando esta música quando fui editado para colaborador ^^

Maiseuvolto:)
Imagem

Fim!
  • Replies 76
  • Views 6.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá, boa noite! Cabuloso o grande e principal protagonista desse filme animado, de peformace incrível. Então grande Cabu, não há comentários que questione sua saída. Embora você não tenha me c

• ETERNO

• Eternamente nos corações dos Muawayzianos.

Featured Replies

Meu marido <3' eoapkaekokaeopkop'. Você se tornou um imaozão pra mim, lembro quando nós dávamos suporte juntos, um dando força para o outro, e ta ai, batalhamos e atingimos nossas metas, mais nem tudo é do jeito que agente quer, espero que tudo der certo pra você, no trabalho, estudo, familia, etc, quiser contar comigo to ai parceiro, boa sorte mlk, volse é meu amigauuuns,
Obrigado por tudo cabu, você já me ajudo muito em horas de cabeça quente, irei sentir falta de chamar você de fake kkk, enfim mano é aquilo que eu falei pra você quando você me informou sobre a sua saída, você sabe oque é melhor pra você pois você é bem grandinho já ^^, desejo sorte tudo de bom na sua vida pessoal, pois você é um cara nota 100 que poderá sempre contar comigo. :)

Imagem
Imagem
Imagem
Fez um otimo trabalho mlq , mas eu queria sua battle :/

Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Cabu , Sempre te admirei e sempre te admirarei , pois conte comigo , para as horas boas e ruins , pois você foi um grande membro de nossa equipe , todos admiravam o seu trabalho , pois você se esforçou , Batalhou , e chegou até aqui , pois este dia estou triste , pois um grande amigo meu saiu da Equipe , bom , pois creio que você saiu por que você quis , portanto não irei falar nada , pois irei continuar te admirando , Valew Mano cabu , Boa Noite !
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
Valeu cabu, mais um Ex-STAFF no MuAwaY, boa sorte em sua vida cara.

Também sai pelo quase mesmo motivo que o seu, mais isso ai, bola pra frente que é a vida que segue. :)
Imagem
Imagem
Poha Manu Sem Palavras Vai Deixar Saudades ;/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: - R0B4C3N4
MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão !
Cara vc foi um MD dos melhores que jah vi ajudo a fazer todos os eventos que os GM fazia sem reclamar Vc é 10 mano vai fika pra sempre en nosos corações .
CABU DIZ : Coé galera, tudo de boa? Então hoje venho através desse tópico anúnciar minha saída da equipe, estou começando a trabalhar então ficarei sem tempo para mexer no pc,e principalmente para logar no game, abaixo deixarei um breve recado para todos meus fechamentos <33'.

TUDO MENTIRA TAVA ROUBANDO E SEFUD** KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXO VAZA NEM FAZ FALTA AKKK NEM PASSO DE MD
Cara niguem vai te esqueeçe foi bom mlk nois toda vida nois fala no skype mo parceiro vocÊ # vai com deus cara e noix # trabalho melhor do que fica em joguim feiz certo parceirO!

Imagemistek
Mu AwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente: Histek_

Powered ; By Eu Mesmo #

Imagem
Imagem
Cabuloso ; Acordei hoje de manha nesse domindo e disse vamos la ver a equipe do muaway como senpre ... quando jeguei lah vi 3 MD apenas. falei uai. cade o cabu ? ja olhei pos GM com esperança que vç tivece lah mais nao vi que vç saiu ; ira fazer faltas viu cabu ' nossa velho parabeins ai o tanto que vc batalhou pa consiguir esse cargo e jegar ate onde vc estha agora vc é um guerreiro muito forte let ; parabeins por tudo dentro dessa staff pelomenos vc vai poder dizer pa todo mundo que vç FEIS PARTE DA STAFF By. -RATIM-CV- Boa sorte let e é isso ai siguir a vida ;'d
Eterno , ótimo moderador , e pessoa , cheguei á conheçer nao pessoalmente , mais aqui pelo forum , e via skype ou msn nao lembro direito .

Fica com DEUS.
Imagem
Imagem

Imagem
te amo véio :toy9:
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Um cara gente boa mesmo, valeu a pena eu ter conhecido você. Lembro até hoje como nos conhecemos, estávamos em uma conferência quando resolvi perguntar quem era você, aí você me respondeu e tal e eu te adicionei, depois desse dia não paramos mais de conversar, e felizmente nossa amizade prevaleceu mesmo você estando na STAFF e eu não. Sei que era seu sonho entrar nessa equipe, e você conquistou, realizou seu sonho, fico feliz por isso Rafael, saiba que você pode contar comigo para sempre e com o que quiser mesmo, obrigado por tudo fera, agora vamos contudo, igual nos velhos tempos, eu você, Howrang e o Rox_, meu Deus, isso sim foi uma época muito boa que eu passei aqui no MuAwaY, mas por motivos nos separamos, e quem sabem um dia o bonde volta junto? :cowboy: Enfim, obrigado mesmo Rafael, por tudo o que você fez por mim, obrigado cara! s2

[]'s
Poxa rafa, eu até estava comentando com o matheus esses dias, não queria que você saísse, tu foi ótimo velho, pode ter certeza disso, você é uma grande pessoa, merece de tudo nessa vida, tamo junto brother, qualquer coisa que precisar sabe onde me achar, é nóis. :cowboy:

Vai na fé mano espero te ver denovo na STAFF
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Uns dos mais Humilde que ja conheci, você é rox dms
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Sempre vai ser o mais foda . MITÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ♥ , Cola tarkan5 agora pra apanhar *--*
Imagem
Imagem

Atenciosamente Viny_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
- Sorte na vida lek ♥
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.