- Replies 76
- Views 6.4k
- Created
- Last Reply
Top Posters In This Topic
-
-OBAMA 3 posts
-
4Shared_TM 2 posts
-
PUNCKERO 1 post
-
Keeper_Br 1 post
Popular Days
Featured Replies
This topic is now closed to further replies.
Coé galera, tudo de boa? Então hoje venho através desse tópico anúnciar minha saída da equipe, estou começando a trabalhar então ficarei sem tempo para mexer no pc,e principalmente para logar no game, abaixo deixarei um breve recado para todos meus fechamentos <33'.
Admin / Bruno: Bruno, muito obrigado por me proporcionar está chance de fazer parte de uma equipe ÓTIMA que é a STAFF
André / Merlin: Coé André, sempre tentei seguir todas suas orientações pra fazer tudo direitinho viu rsrs *-*, me desculpe qualquer coisa, obrigado!
Leonardo / Lustro: Lustro *-----*, te amo curtia muito te ajudar nos eventos, principalmente mata-mata bls, sempre me deu conselhos tals kk', valeu mesmo Léo boa sorte ai na STAFF.
Ezequiel / Howrang: How how, falei pra você que eu queria entrar para staff do teu lado né! Pois então consegui
Lucas / Lucacas ( Mais dahora '-' ):
Silvinhoooooooo, infelizmente a vida pregou uma peça nele, em levar uma pessoa muito querida para morar junto com o papai do céu, mesmo assim o cara continuou la aguentando tudo (y, te admiro muito s2s2.Tiago / Block: Haaaaaaa,
putãokkkkkkk é nós gaucho, boa sorte na sua vida pessoal e STAFFIAL ^^, sempre te admirei muito, apesar de você ser meu fan bls, é nós cara s2'.Francisco / Rox: Franciscoooooooooo meu marido kkkk, pô a gente conseguiu oque queriamos né ? É nós fechamento muito obrigado por tudo sempre te levarei aqui ó só :
Emerson / Stronda: Ahhhhhh, stronda é nós cara te admiro pacas também viu tu era mitão como CL, espero que seja assim como gêémi também bls, s2.
Raphael / Vegetto: Pô, briquei com você algumas vezes mais nem vale a pena lembrar boa sorte na sua caminhada espero que seja um lindo GM vlw
negãobombadogostoso,Junior / Reven: Ahhhhhhh muleque, te falei só vou esperar meu aprendiz virar CL para me aposentar ksksksksk, agora tu ta batendo de 1.000 a 0 em mim, é nós boa sorte na tua caminhada ai te AMOOOOOOOOO.
Pedro / Necron_: Háá, ninguém te deixa moderar né! É nós pedro vai com tudo até virar MÐ, s2, e ve se não lança mais aquilo no chat " Estou no pc escondido do meu pai " ewoiewoi é nós.
Gustavo / Nation: Pow garotão, aprende a brincar
-
Salve pra galera online
#Mitos;]
Estava escutando esta música quando fui editado para colaborador ^^
Maiseuvolto:)
Fim!