Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
-
Coé galera, tudo de boa? Então hoje venho através desse tópico anúnciar minha saída da equipe, estou começando a trabalhar então ficarei sem tempo para mexer no pc,e principalmente para logar no game, abaixo deixarei um breve recado para todos meus fechamentos <33'.

Admin / Bruno: Bruno, muito obrigado por me proporcionar está chance de fazer parte de uma equipe ÓTIMA que é a STAFF :), muito sucesso com o mu, valeu!

André / Merlin: Coé André, sempre tentei seguir todas suas orientações pra fazer tudo direitinho viu rsrs *-*, me desculpe qualquer coisa, obrigado!

Leonardo / Lustro: Lustro *-----*, te amo curtia muito te ajudar nos eventos, principalmente mata-mata bls, sempre me deu conselhos tals kk', valeu mesmo Léo boa sorte ai na STAFF.

Ezequiel / Howrang: How how, falei pra você que eu queria entrar para staff do teu lado né! Pois então consegui :), muito obrigado por sempre me dar forças e me ensinar que não podemos desistir das coisas que queremos é nós gm dos mata-mata :P.

Lucas / Lucacas ( Mais dahora '-' ): Silvinhoooooooo, infelizmente a vida pregou uma peça nele, em levar uma pessoa muito querida para morar junto com o papai do céu, mesmo assim o cara continuou la aguentando tudo (y, te admiro muito s2s2.

Tiago / Block: Haaaaaaa, putão kkkkkkk é nós gaucho, boa sorte na sua vida pessoal e STAFFIAL ^^, sempre te admirei muito, apesar de você ser meu fan bls, é nós cara s2'.

Francisco / Rox: Franciscoooooooooo meu marido kkkk, pô a gente conseguiu oque queriamos né ? É nós fechamento muito obrigado por tudo sempre te levarei aqui ó só ::love:;

Emerson / Stronda: Ahhhhhh, stronda é nós cara te admiro pacas também viu tu era mitão como CL, espero que seja assim como gêémi também bls, s2.

Raphael / Vegetto: Pô, briquei com você algumas vezes mais nem vale a pena lembrar boa sorte na sua caminhada espero que seja um lindo GM vlw negãobombadogostoso,

Junior / Reven: Ahhhhhhh muleque, te falei só vou esperar meu aprendiz virar CL para me aposentar ksksksksk, agora tu ta batendo de 1.000 a 0 em mim, é nós boa sorte na tua caminhada ai te AMOOOOOOOOO.

Pedro / Necron_: Háá, ninguém te deixa moderar né! É nós pedro vai com tudo até virar MÐ, s2, e ve se não lança mais aquilo no chat " Estou no pc escondido do meu pai " ewoiewoi é nós.

Gustavo / Nation: Pow garotão, aprende a brincar :), fora isso você é nota 10 boa sorte na equipe :love:.

Salves:
Spoiler

-
Salve pra galera online :)
Spoiler

#Mitos;]
Imagem
Estava escutando esta música quando fui editado para colaborador ^^

Maiseuvolto:)
Imagem

Fim!
  • Replies 76
  • Views 6.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá, boa noite! Cabuloso o grande e principal protagonista desse filme animado, de peformace incrível. Então grande Cabu, não há comentários que questione sua saída. Embora você não tenha me c

• ETERNO

• Eternamente nos corações dos Muawayzianos.

Featured Replies

So desconhecido kkkkk,mas tbem sentirei faltas .''
Boa sorte na sua jornada !
Presente do LoLDark
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD

Imagem
Cara vc vai ser eterno no Muaway igual a o Eclipse..
By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥
5 Anos de MuAwaY
Valeu rafa, não queria que você saísse da equipe, porém essa foi uma escolha sua, espero que siga sua vida e que nela de tudo certo, não tenho muito coisa a dizer, só espero que um dia você volte para equipe, adeus :animado153_:

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
k03 Cabulosa_, m3u 3t3rn0 f4n #FatoL !

Cara, sem palavras pra tu ! Te digo que quando tu viro CL, eu nem tinha voltado na STAFF ainda... ai eu vi, "pow, olha o nick do cara que viro CL, nussa kkk' ecka", pow, depois entrei ae e conheci tu, maneiro pra caramba, parceria total ! Sempre nubiando, começo se entrega como a Cabulosa_ no skype mesmo, mas viro meu amigão !

Te considero muito Cabu, sabe que énóisz sempre ! Valeu !
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Mano é um dia acontece mais é o papo, VIVEEEEEEEEEEEEEEEEER e tambem vou levar nossas zuações pela vida toda... te amo mlq. s2 s2
Imagem
Graças a deus, se tu vira GM ia ser uma Catástrofe para o muaway!
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

Cabuloso o grande e principal protagonista desse filme animado, de peformace incrível. ;)

Então grande Cabu, não há comentários que questione sua saída. Embora você não tenha me colocado na decorrente lista de agradecimentos, ainda sim me sinto no dever descrever algumas palavras conforme meu agradecimento pelo seu apoio principalmente.

Realmente você se sobressaiu em quesitos mínimos, mais importantes e significativos entre os demais da equipe, não tem o melhor portugês nem nunca tentou impressionar ninguém. O mais importante credito e fundamental foi sua humildade, tendo como bom senso avaliando as pessoas, as personalidades, as diversidades em seu espaço de dialogo e positivando revertendo todo o processo sempre que era viável para sua condição. Honestidade e sinônimo de humildade, e esses dois fatores inadiáveis concerteza você tem naturalmente, onde sua virtude não necessariamente é voltada a essas duas coisas, mais em tudo o que é associado de bom, que tenha relação.

Muitos hoje em dia, persistem em dizer, faz apologia a palavra, acentuo, ‘Humildade’ Mais os que são humildes, ressalto, nunca iriam colocar em seu perfil, ‘Humildade 100%’ Pois não trata-se de uma condecoração almejada ou um objetivo conquistado, falamos aqui de algo natural, longe da ambição, dos interesses, e das conquistas precoce. Então é isso que lhe situa, contudo entre os demais

Então grande Cabu! É com esse breve e humilde comentário, que sou grato pelo seu apoio e participação interativa no mensagem pessoal , quando sempre precisei de idéias, sistematizar minha cabeça, me colocar diante dos fatos como eles são, e outros contra social, que isso sempre há concerteza.

Boa sorte! :estrelinhas:
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postBinho_, em 23 September 2012 - 06:35 PM, disse:

Olá, boa noite!

Então grande Cabu, não há comentários que questione sua saída. Embora você não tenha me colocado na decorrente lista de agradecimentos, ainda sim me sinto no dever descrever algumas palavras conforme meu agradecimento pelo seu apoio principalmente.

Realmente você se sobressaiu em quesitos mínimos, mais importantes e significativos entre os demais da equipe. O mais importante credito e fundamental foi sua humildade, tendo como bom senso avaliando as pessoas, as personalidades, as diversidades em seu espaço de dialogo e positivando revertendo todo o processo sempre que era viável para sua condição. Honestidade e sinônimo de humildade, e esses dois fatores inadiáveis concerteza você tem naturalmente, onde sua virtude não necessariamente é voltada a essas duas coisas, mais em tudo o que é associado de bom, que tenha relação.

Muitos hoje em dia, persistem em dizer, faz apologia a palavra, acentuo, ‘Humildade’ Mais os que são humildes, ressalto, nunca iriam colocar em seu perfil, ‘Humildade 100%’ Pois não trata-se de uma condecoração almejada ou um objetivo conquistado, falamos aqui de algo natural, longe da ambição, dos interesses, e das conquistas precoce. Então é isso que lhe situa, contudo entre os demais

Então grande Cabu! É com esse breve e humilde comentário, que sou grato pelo seu apoio e participação interativa no mensagem pessoal , quando sempre precisei de idéias, sistematizar minha cabeça, me colocar diante dos fatos como eles são, e outros contra social, que isso sempre há concerteza.

Boa sorte! :estrelinhas:

Cacilda o rapaz fez uma carta pro cabu !

Jesus !

Parabéns pela escrita, meu jovem. ( acho que nem o cabu estava a altura de uma dessas )
Vai dexa saudade manin vlw por traze alegria e diverçao mano vc fez muito amizade e vai fazer mais s2 lek ta de parabens seu trabalho sendo MD foi otimo
Imagem
afs nem me sito nos salves :( mas te amo mesmo assim :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Vai fazer muita falta , apesar de ter voltado a jogar faz pouco tempo eu vi que você era um rapaz muito legal e um ótimo MD, todos gostavam de você , mas creio que um dia você ainda vai voltar para a equipe , te desejo tudo de bom para sua vida e que tenho um grande sucesso no seu trabalho , que possa definir sua vida e novamente voltar pra cá , fica com deus !
Nuca vou esquece de vc :] e noiz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversao !
Nao conheci vc direito mais vak dexa muita saudade e espero ke volte um dia
Atenciosamente:
GOKU-TS [G] SnOwAy

Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem
Eterno cabu <3. Fez sua historia no MuAwaY persistiu e conseguiu entra para equipe você é um dos maiores cara que considero nesse servidor, fez um excepcional trabalho. É nos sempre homi.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Vai com Deus.Espero que Deus te acompanhe nesta sua jornada.Obrigado pelo seu trabalho na STAFF.O mas importante ,desejo que tudo de bom ocorra em sua vida.Valeu lek,um dia espero que volte S2 <3
Eteerno Cabu .. rsrs , boa sorte ae na sua vida manin , quem sabe um dia vc volte .
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
oque eu posso fala de tu mano você e um MITO
os caras sempre bom na Staff estão saindo :/
Irá deixar saudades,eterno ;)
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Tu é metidin , mais agente se entende , irei sentir saudades :/.
Atenciosamente : ExHocks_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
pow cabu ate tu irmao vai embora da staff todos ois MD E GM BOM ESTAO SAIDO AI E FODA
Poha fael, tu é amigão leq, Valeo pelo salve :),Você mora smp no meu <3 tmj :P,triste por ti, mais vida que segue.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.