Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quem já foi banido, tem chance de integrar á equipe um dia?

Featured Replies

Não amigo, pois quem ja foi banido, nao terá mais acesso em sua accout.
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
A chance são igual para todos os membros , mais basta ter boas resposta ,Não é porque ele já foi banido que ele ira ter mais chance que outros membros.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Quando você é banido é eterno, mais depende de seu caso, raramente á administração da uma segunda chance ao jogador por está banido, geralmente quem é banido não tem uma segunda chance, até porque muitas das vezes em nosso servidor e no fórum á administração sempre da notícias aos membros para não usarem programas maliciosos para que não haja esse tipo de problema, sendo assim envie um ticket á administração e converse com ela sobre seu caso ou no caso cria outra conta e começa de novo.
Atenciosamente, Caution
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Tem sim, antigamente o CraZyBoYz(Crazy_GM) tinha levado ban em sua account do fórum, logo após criou outra e começo ajudar novamente no fórum e entrou para a equipe.
Oque leva você entrar para a equipe é seu talento, esforço, etc, eu também já fui banido em várias accounts do fórum, porém me arrependo e começo uma nova era no fórum, se irei conseguir ? Não sei ! Mais vou tentar.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Provavelmente nao , pois pra vs se torna um Colaborador , vs tenque ser um membro exemplar
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Sim, claro que tem , basta fazer outra conta e recomeçar do zero , todos nos temos uma 2° chance basta seguir as regras do fórum para evitar de tomar alerta e com um bom suporte futuramente pode ser chamado para a equipe sim, ou seja se você ja foi banido você pode criar outra conta sim para poder ajudar novamente.

Imagem
Imagem
Olá, amigo não exatamente, se você for banido de nosso fórum, você poderá criar uma accout nova, para que em fim comesse do zero, é assim evitando ser banido novamente, para que um dia se torne da equipe, sendo que você até poderá continuar com sua conta banida, ou seja, quando a mesma for desbanida você poderá continuar com ela é assim evitando certos alertas, e ajudar cada vez mais, é creio que um dia concerteza sera da equipe sem problemas.
Bom meu caro, é quase impossivel, apenas se este membro criar uma nova account e recomeçar tudo novamente, pois quando você é banido, esta suspensão é permanente, portanto, creio que só criando outra conta.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Claro que tem chances de virar colaborador sim, o nosso ex designer James foi banido do nosso fórum e depois foi criada outra conta e próprio nick dele dizia NovoJames e virou um grande designer do MuAwaY, basta ter sabedoria do que está fazendo e dar um grande suporte em nosso fórum, todos nós merecemos à 2° chance na vida certo? Espero que tenha me compreendido !

[]'s
Imagem
Imagem
Quando um membro tem sua conta banida , e toma a decisão de que o mesmo quer integrar a equipe da STAFF , ele terá que criar outra conta , devido ao fato da outra ter sido banida , e começar á dar suporte em nosso forum , na área na qual ele deseja integrar , STAFF moderação ou STAFF designer , todos os jogadores tem chances de entrar na equipe um dia , ainda que tenha sido banido uma vez em nosso forum , o que realmente importa é o caracter do mesmo em tomar a decisão de mudar e começar á agir com maturidade.
Imagem
Imagem
Quando ocorre um banimento em uma conta,o membro não terá mais acesso em nosso fórum,sendo assim não terá muitas chances de entrar na equipe,somente se sua conta for desbanida,ai sim você terá acesso ao fórum e se dedicar ao máximo para que seu trabalho seja reconhecido.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.