Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao sistema para recuperar meus GoldWay's.

Eu comprei algo errado no shop de gw,só que ta em manuntenção para desfazer , mandei pro adm as informações , será que ele devolve?

Featured Replies

Duvido muito mas numa dessa .'..qm sabe
Certamente sim, com está opção desativada, basta enviar o ticket contendo as informações do item comprado, como serial entre outras coisas, após isto, aguarde que seus goldsways serão devolvidos.

Quando você compra um item indesejado, você deve aguardar 5 minutos após à efetuação da compra para vende-lo para assim obter à moeda novamente, aguarde mais 4 minutos e venda, depois faça o processo de recuperação da moeda.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem

Sim, bastá você relatar ás innformaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop), assim você irá recuperar os seus goldsway's.
Obs: Até no momento o nosso sistema de recuperação de goldsway's, encontra-se indisponível.
Imagem
Creio que sim, já que a opção está desbilitada, se você enviar o protocolo pro mesmo ele via visualizar a sua compra e provavelmente te devolva os seus GoldWay's.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Sim, nossa Administração estará lhe devolvendo o item se você solicitar o serial do item, à data, e tudo mais como ocorreu, ou também você pode recuperar seu item fazendo os procedimentos de "Recuperar GoldsWay's", mas o mesmo está indisponível, portanto, envie um ticket para nossa Administração relatando o caso e com o serial do item e todos os detalhes de como ocorreu.

Edited by Lop_

Imagem
Imagem


Lop_ ~ MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão!
Você só estará conseguindo estar fazendo o reembolso do item comprado, caso o mesmo seja comprado entre os últimos 20 minutos, caso foi basta estar vendendo o tal item em algum npc existente dentro de nosso servidor, e estar fazendo a recuperação da moeda, caso o item que você efetuou a compra já passou de 20 minutos, você não conseguirá estar recebendo sua moeda que efetuou a compra novamente.
ImagemImagem
Basta você enviar um ticket para o setor Administrativo do MuAwaY avaliar seu problema , caso eles venham á concluir de que voce realmente comprou o item de forma incorreta , na qual você ficou imposssibilitado de estar recuperando suas unidades , eles lhe daram uma remoneração do mesmo.
Imagem
Imagem
Sim, se você já enviou o ticket informando o ocorrido e com o serial do tal item, basta você aguardar que em breve seus goldsway serão devolvidos.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Amigo venda o item npc e envie o ticket para administração com o serial do item para que ele possa recuperar para você pois o sistema de recuperação esta em manutenção.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
-
Bom Se você mandar o serial do Item certin Com certeza a Administração irar Devolve as suas Goldways , caso a contrario você não tiver o serial do item não há como de você provar que compro No Shopping.
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Sim , basta voce esta efetuando um ticket e solicitando os dados dos itens corretamente , para que possam ver e verificar , e analisarem apois isso seu iten será devolvido .
Com certeza, basta enviar o serial do item que você quer que seja devolvido que a ação será feita.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)


Imagem
-
Amigo basta , você está aguardando a resposta do nosso administrador que com certeza irá ser reembolsado mas tem que ter paciência .

[Tutorial] Recuperando gold's away.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
sim , pois a opçao esta desativada basta enviar um ticket contendo o serial do inten , que o mesmo devolverar os golds aways.
Atenciosamente, MysthLose
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
O sistema para a recuperação dos GoldWay's está em manutenção, entretanto, envie um ticket com as informações da compra:
Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item.
Lembrando que, é possível que você visualize os mesmos através do histórico de compras de nosso webshopping.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.