September 23, 201213 yr comment_2923191 - Olá , pois quando eu ligo o Hyper Cam 3 fica lagado por que ? --' . Tipo travando :s Alguem pode me ajudar ? Xo bloco de notas ok ? Não quero TUTORIAL DE EVITAR LAG . --' . Report
September 23, 201213 yr comment_2923199 - Seu PC possui placa de vídeo? se não possuir é normal gerar lag pois consome recurso gráfico do seu computador e assim resulta em lag no servidor. []'s Report
September 23, 201213 yr comment_2923207 - Porque é um programa para realizar a gravação de vídeos, é normal que fique um lag quando ele está aberto juntamente com o mu. Report
September 23, 201213 yr comment_2923209 Amigo o programa Hyper Cam 3 é muito pessado para um computador que não possui placa de video então aconselho você baixar o programa FRAPS pois ele é leve e não roda com nenhum tipo de lag. Edited September 23, 201213 yr by Doctor_ Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
September 23, 201213 yr comment_2923210 Cara aconselho vc usar o fraps hypercam 3 é ruim para grav~ção de jogos : http://www.baixaki.com.br/download/fraps.htm Report
September 23, 201213 yr comment_2923214 Amigo isso normalmente acontece quando seu PC não tem potencia suficiente para isso, no mais se só fica lag quando você abre o programa e porque o mesmo esta exigindo demais de sua machina, para resolver só comprando peças melhores. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
September 23, 201213 yr comment_2923216 Amigo isso normalmente acontece quando seu PC não tem potencia suficiente para isso, no mais se só fica lag quando você abre o programa e porque o mesmo esta exigindo demais de sua machina, para resolver só comprando peças melhores. Report
September 23, 201213 yr comment_2923217 Se o seu PC não possuir placa de video isso e normal.. By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥ 5 Anos de MuAwaY Report
September 23, 201213 yr comment_2923219 Amigo visualize o tutorial a baixo , creio que ele irá lhe ajudara solucionar seu problema: http://www.youtube.com/watch?v=GxFpGLw5cTQ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 23, 201213 yr comment_2923220 Isto vai de computador para computador, no meu caso eu utilizo o hyper cam com o mu aberto e não gera nenhum tipo de lag, portanto lhe aconselho a mudar o programa de gravação de video. Report
September 23, 201213 yr comment_2923221 O mesmo é um programa que grava vídeo, assim é certo que ocorra alguns lag em sua maquina, para sanar isso, feche o tal programa. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 23, 201213 yr comment_2923222 Aconselho você fechar todas as suas paginas de internet e deixar somente o programa de gravar vídeos e o MuAwaY assim ficará melhor para o desempenho do video dentro do game . Report
September 23, 201213 yr comment_2923224 Seu computador é adptado para rodar perfeitamente o muaway pelo menos?? Segue abaixo o minimo e o padrão requerido para o MuAwaY rodar corretamente: Bote a resolução do muaway igual da área de trabalho , ou seja , deixa a resolução 1024x768 . A imagem acima mostra como você deve fazer . Report
September 23, 201213 yr comment_2923225 Problemas de lag é normal quando você esta com um programa para gravar videos em seu game , aconselho a fechar programas pesados que favorece no lag como msn, outros navegadores entre outros, enfim caso não passar aconselho a passar uma varredura em seu pc com o cclean que ira ajuda-lo a combater esse lag, poste resultados. Report
September 23, 201213 yr comment_2923226 Isso é seu computador que não tem muito vídeo pra aguentar os dois programas aberto. Ou seja, pode ser sua placa de vídeo ou seu processador que não são muito bons. Atenciosamente : Yashiro_KB MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 23, 201213 yr comment_2923227 Atualize osdrivers da sua placa de video , provavelmente os mesmos devem estar desatuaizados , e quando você liga o Hyper cam junto ao game , ele fica lag . [ Tutorial ] Atualizando os drivers de sua placa de video : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ [ Tutorial ]Veja como atualizar os driver's da placa de video no Windows seven. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Caso seu problema não seja resolvido ao atualizar os drivers da placa de video , então o problema é seu próprio sistema , na qual o mesmo não tem os requisituos necessarios para rodar perfeitamente o game junto ao Hyper cam , fazendo com que o mesmo venha á ficar com lag. Report
September 23, 201213 yr comment_2923228 Porque é um programa para realizar a gravação de vídeos,é normal da um pouco de leg. Atenciosamente: -OBAMA- Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão! Report
September 23, 201213 yr comment_2923229 Devido ao tal gravador não ser tão bão assim, afetando o jogo que está gravando, aconselho a suar o Fraps. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
September 23, 201213 yr comment_2923230 - O que causa o mesmo é sua máquina, o MuAwaY não influi em nada, provavelmente seu computador não tenha memória suficiente para suportar ambos programas, ou também se não tiver placa de vídeo. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 23, 201213 yr comment_2923232 Pois bem o seu pc nao deve ter placa de video e dai esse programa junto com o mu traz muitos lags e normal Como soliçitado: http://www.youtube.com/watch?v=GxFpGLw5cTQ MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diverção Report
September 23, 201213 yr comment_2923235 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
Olá , pois quando eu ligo o Hyper Cam 3 fica lagado por que ? --' . Tipo travando :s Alguem pode me ajudar ? Xo bloco de notas ok ? Não quero TUTORIAL DE EVITAR LAG . --' .