September 24, 201213 yr comment_2924451 Desculpa estar criando outro topico , e porque eu vi que o admin esta lindooo o meu Topico Então venho aqui deixa o Login da acc pra eli poder colocar ois golds aways jah se passou 3 dias . Podia até da um bonus , vlw Login : [EDITADO] Brigado , e desculpa por criar outro topico ! Report
September 24, 201213 yr comment_2924452 O prazo de entrega dos GoldsWay's é de 72Horas (3 dias) úteis, caso não chegue dentro do prazo, você deve enviar um ticket para a Administração informando sobre o atraso no depósito. Lembrando que você deve sempre ficar observando como está o status de seu depósito, para isso basta você ir no site do Mu AwaY, logar em sua conta, clicar em Minhas compras, Clicar em Histórico de Depósitos e lá terá o status de sua compra, caso esteja Confirmado seu GoldsWay's estarão em sua conta, ou pode estar em análise, e você deve esperar, ou caso seja rejeitado você deve confirmar seu depósito denovo e seguir os passos acima. Caso não saiba enviar um ticket para a Administração basta ver o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
September 24, 201213 yr comment_2924456 Não é possivel nosso administrador adiciona os Goldsaway de seu deposito em sua accont, pois só sera creditado os golds logo após que seu deposito for confirmado.enfin. Report
September 24, 201213 yr comment_2924458 - Veja com as palavras do nosso Admin sobre os atrasos,sempre que tem um atraso ganhar uma bonificação. QuoteO MuAwaY sempre teve a política atrasou recebe bônus, porém durante o Desafio Ninja o bônus é maior e em GoldsWays. Report
September 24, 201213 yr comment_2924460 Como eu já disse no outro post , não é bom você divulgar o login da sua conta , esses asuntos são tratados via ticket , expondo o seu login , você facilita com quem as pessoas roubem a sua conta ,e o prazo máximo é de 72 horas sujeitos á atrasos e com bonificação ! Report
September 24, 201213 yr comment_2924461 Se você depósito dentro da promoção amigo, é porquê seu depósito ainda está em analise, mas fique tranquilo que após á ser confirmado seus GoldsWays será creditado em sua conta, em todas às formas de pagamento, o prazo máximo estipulado por nossa Administração é de até 3 dias úteis, lembrando que o mesmo pode ocorrer um atraso diante à muitos depósitos pendentes no banco de dados de nossa Administração ou até mesmo quando há feriados ou caiem os depósitos entre sábado e domingo, pois os mesmos não são verificados, no entanto, aguarde. Atenciosamente : Yashiro_KB MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 24, 201213 yr comment_2924463 Só será confirmado depois da confirmação amigo, enfim aguarde. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 24, 201213 yr comment_2924467 - Jogador, fique tranquilo que em breve os Goldsway's estarão sendo creditados em sua conta, basta ter paciência. Evite criar tópicos desnecessários com o mesmo conteúdo. []'s Report
September 24, 201213 yr comment_2924468 Olá amigo , nao poste seu login assim , o prazo maximo para chegar seus Golds aways sao de 72 Horas uteis ( prazo de 3 dias ) crazo nao chegar voce pode esta efetuando um ticket solicitando o bonus de atraso , basta aguardar que irá chegar . Report
September 24, 201213 yr comment_2924471 so se passou 1 dia o prazo mazimo é de 3 dias tenha calma Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO ) Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão Report
September 24, 201213 yr comment_2924472 Não será possível nosso Administrador creditar seus GoldsWay's vendo seu Login, pois ele deve verificar o depósito se o mesmo foi efetuado, enfim, seus GoldsWay's só serão creditado quando nosso Administrador verificar o depósito e nisso ele irá confirmar, basta aguardar meu jovem, pois é certeza que até amanhã anoite seus GoldsWay's do depósito estarão creditados em sua conta. Report
September 24, 201213 yr comment_2924475 3 dias úteis, não conta sábado ao Domingo. E esse assunto deve tratado de exclusivamente por ticket. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
September 24, 201213 yr comment_2924476 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Então venho aqui deixa o Login da acc pra eli poder colocar ois golds aways jah se passou 3 dias .
Podia até da um bonus , vlw
Login : [EDITADO]
Brigado , e desculpa por criar outro topico !