Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cargo de colaborador.

Colaboradores tem comandos no jogo ? podem dar DC , ir para novaarena e bloodcastle entre outras .

E outra , CL pode ir evento ? e so ele dar DC no adversario e ganhar -.-

Featured Replies

Não, Pois nossos Colaboradores(CL) não tem objetivos no game apenas são uteis no forum para cuidar do forum tirando duvidas entre outras coisas, apenas Moderadores e Game Masters tem comando no serve, enfin CL são apenas para auxiliar em nosso forum.
A única coisa que eu sei é que eles podem falar no global , se eu não me engano !

Desconsidere a minha resposta , peço-lhe desculpas !
-
Não,a função do colaborador é apenas auxiliar o fórum,enfim eles só tem a função de moderar o fórum e deixar tudo em ordem.
Não, nossos Colaboradores tem a função de modera o fórum apenas.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Não, os colaboradores são players normal dentro do servidor, as responsabilidades dos colaboradores é apenas com o nosso fórum.

[]'s
↕ dia-a-dia↕
Imagem Imagem Imagem
Amigo , colaborados , aprendizes , ds's só tem comandos no fórum !

XxMANUTENÇÃOxX

Vendo : KIT'S DE IMAGENS : SIGNATURE,AVATAR,TIPOGRAFIA E VERTICAL
TRATAR VIA MP
-
Não prezado, os colaboradores possuem comando apenas em nosso fórum, pois eles não possuem char editados em nosso game.
Apenas GameMaster's/Moderadores possuem funções externas no game. como dito a função do Colaborador é apenas auxiliar em nosso fórum com comandos de Multi-Moderação.

[]'s
Não, colaboradores não tem o comando de falar no global e não pode realizar eventos pelo fato que ele não pode falar no global, ambos colaboradores são jogadores normais sem comando de game master.

Imagem
Imagem
Colaboradores não tem comando dentro do game, apenas no fórum. Que eu saiba qualquer membro da equipe pode ir em eventos, mas com um char pessoal e que não seja reconhecido. Pois todos mesmo sendo da equipe gostam de participar de algum evento às vezes.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Colaboradores, são responsáveis apenas por moderar nosso fórum, os mesmo não possuem comando como os dos moderadores e game masters. Os mesmos não pode ganhar evento, seja com qual char o mesmo jogar dentro do servidor, os mesmos apesar de não terem comandos de staffer são membros da equipe e poderão ajudar ou auxíliar em eventos .

Imagem
Imagem

Olá, amigo não exatamente, o cargo de ''Colaborador'', não tem ferramentas que os Game Masters é Moderadores, possuem, muito menos optar em dar Disconnect em jogadores dentro do game, fique ciente disso que os mesmos não possuem ferramentas ainda, somente os cargos como Administrador, SubAdministrador, Game Master é Moderador. Os colaboradores, apenas são dada a missão de moderar o fórum, para melhores condições, portanto fique tranquilo diante disso.
Não, os coloboradores so tem a funçao de da suporte no forum.
Atenciosamente, MysthLose
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Colaborador não tem tais comandos, e se ele for a algum evento, ele poderá apenas ficar assistindo ao lado do realizador do evento.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Não, nossos COLABORADORES não tem nenhum comando dentro do game, apenas tem o poder de moderar o fórum. Pois os mesmo tem como função apenas moderar o fórum, e treinar para um dia animar o game como MD e/ou GM.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nossos colaboradores não possuiem painel para poder usufruir dos comandos que geralmente game master's e moderadore's possuiem dentro do game , portanto não existe essa possibilidade de um colaborador dar desconect em players muito menos se mover para novaarena ou blood castle , enfim espero que compreenda.
-
Colaboradores não tem a opção de dar disconnect em players no game e os mesmo não são autorizados a ir em evento dentro do servidor.

Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente: Farow_
Olá Boa Noite ! .
Esse comando so é variado depois dos mesmo pelomenos alcançarem a vaga de Game Masters
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
Os moderadores também tem comandos in game ;)

P.S.: Vocês vão falar "O mesmo" denovo ? Pelo amor de Deus já me digam ! Que daí eu arranco meus olhos com uma colher !

Colaboradores tem comandos no jogo ? podem dar DC , ir para novaarena e bloodcastle entre outras .

A função do Colaborador é apenas em nosso webforum , ou seja , quem ocupa este cargo possui comandos apenas aqui em nosso forum , no game o character dos mesmos são normais , não possui comando algum.

E outra , CL pode ir evento ? e so ele dar DC no adversario e ganhar -.-

Sim , Colaborador pode ir até os eventos protagonizados por um Game Master , na qual o mesmo pode vir á estar auxiliando na organização do evento , e não precisa se preocupar , pois os Colaboradores não possui o comando de dar desconect em um jogador , assim como não possui qualquer outro , e mesmo que possuisse , não haveria motivos para descnectar um player.
Imagem
Imagem
Não, o cargo de colaborador não possui função nenhuma em nosso game, ou seja, o mesmo não possui o recurso de efetivar disconnect em nenhum player, a função do mesmo é visada totalmente para o fórum.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Os único que tem esse "poder" de se mover para /darkarena , /novaarena , Devil Square no serve São os MD's ,GM's , Admin , e Mer_SubADM , e os CL Não podem ir em evento's .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
-
Amigo , colaboradores tem apenas função de moderar em nosso wéb forum , eles não tem comandos no game .
Colaborador não possui nenhuma função ou comando dentro do game, o mesmo apenas possui cargo no fórum.

Atenciosamente Vegetto_MD,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.