September 24, 201213 yr comment_2924634 Colaboradores tem comandos no jogo ? podem dar DC , ir para novaarena e bloodcastle entre outras . E outra , CL pode ir evento ? e so ele dar DC no adversario e ganhar -.- Report
September 24, 201213 yr comment_2924636 Não, Pois nossos Colaboradores(CL) não tem objetivos no game apenas são uteis no forum para cuidar do forum tirando duvidas entre outras coisas, apenas Moderadores e Game Masters tem comando no serve, enfin CL são apenas para auxiliar em nosso forum. Report
September 24, 201213 yr comment_2924637 A única coisa que eu sei é que eles podem falar no global , se eu não me engano ! Desconsidere a minha resposta , peço-lhe desculpas ! Report
September 24, 201213 yr comment_2924638 - Não,a função do colaborador é apenas auxiliar o fórum,enfim eles só tem a função de moderar o fórum e deixar tudo em ordem. Report
September 24, 201213 yr comment_2924639 Não, nossos Colaboradores tem a função de modera o fórum apenas. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
September 24, 201213 yr comment_2924641 Não, os colaboradores são players normal dentro do servidor, as responsabilidades dos colaboradores é apenas com o nosso fórum. []'s ↕ dia-a-dia↕ Report
September 24, 201213 yr comment_2924642 Amigo , colaborados , aprendizes , ds's só tem comandos no fórum ! XxMANUTENÇÃOxX Vendo : KIT'S DE IMAGENS : SIGNATURE,AVATAR,TIPOGRAFIA E VERTICAL TRATAR VIA MP Report
September 24, 201213 yr comment_2924643 - Não prezado, os colaboradores possuem comando apenas em nosso fórum, pois eles não possuem char editados em nosso game. Apenas GameMaster's/Moderadores possuem funções externas no game. como dito a função do Colaborador é apenas auxiliar em nosso fórum com comandos de Multi-Moderação. []'s Report
September 24, 201213 yr comment_2924644 Não, colaboradores não tem o comando de falar no global e não pode realizar eventos pelo fato que ele não pode falar no global, ambos colaboradores são jogadores normais sem comando de game master. Report
September 24, 201213 yr comment_2924645 Colaboradores não tem comando dentro do game, apenas no fórum. Que eu saiba qualquer membro da equipe pode ir em eventos, mas com um char pessoal e que não seja reconhecido. Pois todos mesmo sendo da equipe gostam de participar de algum evento às vezes. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
September 24, 201213 yr comment_2924646 Colaboradores, são responsáveis apenas por moderar nosso fórum, os mesmo não possuem comando como os dos moderadores e game masters. Os mesmos não pode ganhar evento, seja com qual char o mesmo jogar dentro do servidor, os mesmos apesar de não terem comandos de staffer são membros da equipe e poderão ajudar ou auxíliar em eventos . Report
September 24, 201213 yr comment_2924647 Olá, amigo não exatamente, o cargo de ''Colaborador'', não tem ferramentas que os Game Masters é Moderadores, possuem, muito menos optar em dar Disconnect em jogadores dentro do game, fique ciente disso que os mesmos não possuem ferramentas ainda, somente os cargos como Administrador, SubAdministrador, Game Master é Moderador. Os colaboradores, apenas são dada a missão de moderar o fórum, para melhores condições, portanto fique tranquilo diante disso. Report
September 24, 201213 yr comment_2924648 Não, os coloboradores so tem a funçao de da suporte no forum. Atenciosamente, MysthLose MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 201213 yr comment_2924650 Colaborador não tem tais comandos, e se ele for a algum evento, ele poderá apenas ficar assistindo ao lado do realizador do evento. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
September 24, 201213 yr comment_2924651 Não, nossos COLABORADORES não tem nenhum comando dentro do game, apenas tem o poder de moderar o fórum. Pois os mesmo tem como função apenas moderar o fórum, e treinar para um dia animar o game como MD e/ou GM. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 201213 yr comment_2924652 Nossos colaboradores não possuiem painel para poder usufruir dos comandos que geralmente game master's e moderadore's possuiem dentro do game , portanto não existe essa possibilidade de um colaborador dar desconect em players muito menos se mover para novaarena ou blood castle , enfim espero que compreenda. Report
September 24, 201213 yr comment_2924654 - Colaboradores não tem a opção de dar disconnect em players no game e os mesmo não são autorizados a ir em evento dentro do servidor. Anteciosamente: Farow_ Report
September 24, 201213 yr comment_2924655 Olá Boa Noite ! . Esse comando so é variado depois dos mesmo pelomenos alcançarem a vaga de Game Masters MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
September 24, 201213 yr comment_2924656 Os moderadores também tem comandos in game P.S.: Vocês vão falar "O mesmo" denovo ? Pelo amor de Deus já me digam ! Que daí eu arranco meus olhos com uma colher ! Report
September 24, 201213 yr comment_2924657 QuoteColaboradores tem comandos no jogo ? podem dar DC , ir para novaarena e bloodcastle entre outras . A função do Colaborador é apenas em nosso webforum , ou seja , quem ocupa este cargo possui comandos apenas aqui em nosso forum , no game o character dos mesmos são normais , não possui comando algum. QuoteE outra , CL pode ir evento ? e so ele dar DC no adversario e ganhar -.- Sim , Colaborador pode ir até os eventos protagonizados por um Game Master , na qual o mesmo pode vir á estar auxiliando na organização do evento , e não precisa se preocupar , pois os Colaboradores não possui o comando de dar desconect em um jogador , assim como não possui qualquer outro , e mesmo que possuisse , não haveria motivos para descnectar um player. Report
September 24, 201213 yr comment_2924658 Não, o cargo de colaborador não possui função nenhuma em nosso game, ou seja, o mesmo não possui o recurso de efetivar disconnect em nenhum player, a função do mesmo é visada totalmente para o fórum. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 24, 201213 yr comment_2924659 Os único que tem esse "poder" de se mover para /darkarena , /novaarena , Devil Square no serve São os MD's ,GM's , Admin , e Mer_SubADM , e os CL Não podem ir em evento's . Atenciosamente: -OBAMA- Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão! Report
September 24, 201213 yr comment_2924662 - Amigo , colaboradores tem apenas função de moderar em nosso wéb forum , eles não tem comandos no game . Report
September 24, 201213 yr comment_2924664 Colaborador não possui nenhuma função ou comando dentro do game, o mesmo apenas possui cargo no fórum. Atenciosamente Vegetto_MD, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 24, 201213 yr comment_2924667 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
E outra , CL pode ir evento ? e so ele dar DC no adversario e ganhar -.-