Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Efetuei uma troca no MuAwaY-X mas não estava no meu inventário do MuAwaY porque?

Venho nesse Tópico Pedir para auguem me Retirar Uma Duvida, #FATO , Vamos La ... Eu Comprei uma APOCALIPSE [F]+15 Pelo MuAwaY-X Quando eu Efetuei Login no MuAwaY Comum a APOCALIPSE [F]+15 Tinha Sumido e Minha Oferta Estava no Inventario Como Se Eu Não Tive-se Trocado, Isso Esta Correto ? ou é possível ?
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

ISSO É IMPOSSIVEL PORQUE O NOSSO SISTEMA DO MUAWAY-X É UMA FORMA DE FACILITAR PARA NOS "PLAYERs" E INPOSSIVEL ACONTECER ISSO "

Saiba Mais

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/316455-update-muawayx-a-verdadeira-revolucao-comecou-confir'
Mais é isso mesmo, oque você faz no servidor MuAwaYX não afetará em nada em sua conta no MuAwaY normal.
O servidor MuAwaYX é apenas um teste que esta sendo feito.

Leia essa parte:

O banco de dados do MuAwaYX é um backup do MuAwaY normal do dia 11/09/2012 às 07:00, ou seja, se você for testar o MuAwaYX sua conta estará como você deixou até o dia 11/09/2012 às 07:00.

Para mais informações acesse o tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/316455-update-muawayx-a-verdadeira-revolucao-comecou-confir
Imagem
Imagem
Amigo Acho Isso Empossivel Mais Como Numca Logei no Muaway-x Não Posso Afirmar nd !
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: - R0B4C3N4
MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão !
Sim, pois o MuAwaYX é apenas um servidor de teste, e nada poderá ser salvo nele.
ImagemImagemImagem
Para a recriagem do muaway-x, foi feito um backup, no entanto, independendo do que for feito atualmente dentro do servidor, não será concluso dentro do nosso sub servidor muaway-x, pois o mesmo está com regresso e não obtem atos atuais pelo fato do backup. No entanto, dentro do servidor 97d+99i que é o nosso servidor normal, está concluso atos feitos atualmente, ou seja, se você logar dentro do servidor 97d+99i, o mesmo encontrará dentro de seu inventário.
Sim, o MuAwaY-X é outro banco de dados, então, tudo que for realizado nele não irá ser salvo no MuAwaY normal, para mais informações, veja o pronunciamento do nosso Administrador abaixo:

O banco de dados do MuAwaYX é um backup do MuAwaY normal do dia 11/09/2012 às 07:00, ou seja, se você for testar o MuAwaYX sua conta estará como você deixou até o dia 11/09/2012 às 07:00.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo , oque você faz no servidor MuAwaYX não afetará em nada em sua conta no MuAwaY normal.

Ver postEclipse, em 24 September 2012 - 04:34 AM, disse:

Mais é isso mesmo, oque você faz no servidor MuAwaYX não afetará em nada em sua conta no MuAwaY normal.

Leia essa parte:

Para mais informações acesse o tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/316455-update-muawayx-a-verdadeira-revolucao-comecou-confir

Correto!

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.