Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem, confirmei meu deposito hoje, e vi que lá tinha um item que era pra mim colocar a foto do meu boleto pago, ai queria saber se aquilo precisa mesmo, e se eu não coloquei( pq to sem maquina) vai cair os gold's aways na minha conta ...

Featured Replies

-
Precisa por fotos não, apenas confirme seu deposito, e aguarde assim que o análise for feito e seu deposito confirmado, você receberá seus Gw's.
Imagem
Imagem
Imagem
Não somente se o mesmo pedir.
Atenciosamente, MysthLose
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Não é necessario amigo você poe se você quiser pois com a foto do comprovante seu deposito chegará mais rapido ou seja agiliza a administração.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Amigo, fique tranquilo seus GoldsAway irá chegar normalmente .
Imagem
Imagem
Não é necessário por foto nenhuma, colocando os dados pedido os golds será creditado sem nenhum problema.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Não é obrigatorio, mas aconcelho a você botar a foto do comprovante.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, assim quando você gera o boleto tudo que é preciso para sua conta for confirmada já vem automaticamente após o boleto gerado, sendo assim é só fazer o pagamento em uma loteria, e aguardar os goldsways serem creditados na conta.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
-
Não precisa coloca foto do boleto , ou seja , Quando você Confirma seu deposito Eles iram ver se foi deposita mesmo , caso você deposito e não chego ainda sim eu recomendo a você tirar uma PRINT Do boleto e enviar , atraves de ticket.
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Não há necessidades de posta a foto do seu boleto pago , se você realmente pago o seu boleto basta esperar agora a creditação dos seus goldsway's .
Precisa por fotos assim ficara melhor..
By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥
5 Anos de MuAwaY
-
Não amigo , não é obrigatório colocar a foto de seu boleto , por que se eles perceberem que os dados batem eles irá creditar normalmente seus Gw's . No mais aguarde .
Não é necessário colocar a foto anexa do depósito, aquilo é apenas um adicional para caso você não digite os dados nos campos disponíveis. Se você colocou os dados e não colocou a foto, seus goldsways chegarão normalmente.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
Olá , Prezado (a)
Bom , amigo voce tem postar sua foto do seu boleto , se não seu Deposito não será efetuado com sucesso , para receber seus goldsway em torno de 3 dias de confirmação!

Amigo não é bem muito necessário por a foto do boleto em sua confirmação apenas preencha os dados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá,

Bom para que facilite o andamento de seu depósito é bom sim que você insira a imagem de seu comprovante lá.
Imagem
Imagem
Os depósitos via boleto bancário você só vai acompanhar o proceder da confirmação !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.