Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao iten sword of style.

- Bom galera,minhas dúvida é a seguinte,pesquisando pelo fórum eu ja vi Print e gente que tem 2 Sword of Style em cada char,mas tipo,como eles conseguiram ela?
pois até onde eu sei o único que tinha ela era o StyleProo,mas talvez eu esteja desinformado,por favor,alguem me explica? ;*
Imagem
Imagem

Featured Replies

Em nosso servidor só existem 2 sword of style , as mesmas foram obtidas por player's em maratonas de eventos realizado pela nossa administração .
Olá,

Até o monento temos apenas 4 Sword Of Style dentro do game, as mesmas foram ganhas em eventos realizados por nossa Administração.
Imagem
Imagem
Não amigo ouve o evento de conta premiada no qual havia dentro dessa conta uma sw of style e o StyleProo conseguiu pelo evento da arma premiada e um outro cara conseguiu também pelo evento da arma premiada por tanto existem 3 swords dessa no game.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Amigo nosso Administrador,no evento away secret implantou mais uma Sword of Style,em fim quem possui as mesmas foram compradas dentro do game através de player co player.
Imagem
Imagem
Cara Sw Of Style , que eu saiba so tem 2 no server , ele pode ter , usado programas para dulicalas , triplicalas , ou sei la cara , mais só sei que só tem 2 no server eu fui informado assim , se eu não me engano.

Ou se vc está se referindo a Sw Of War está ai o video , de como criala
-
Bom em nosso servidor So existe 2 , ou seja , 1 uma com o StyleProo que o mesmo conseguiu atraves de um evento da administração é a outra atraves da maratona de eventos.
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Olá , Prezado (a)
Não tem como ter tudo isso , pórem estão discubrindo Muitos Bug's do nosso servidor , mas nossa adminstração ja está ciente dessee Bug!

Ambas foram dadas pelo evento Arma Premiada em maratonas de eventos que ocorreram este ano. Uma está com o character StyleProo e outra com o character DogHell.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
As armas Sword Of Style's existentes em nosso jogo,foram adquiridas em eventos realizados por nossa Administração,os eventos foram,Evento Arma Premiada e Evento Away Secret,no entanto nada foi postado a respeito desta arma,oque resta é aguardar informações prévias.Existem quatro edições da arma até o momento.

Imagem
Imagem

Olha ja temos pelomenos 4 Sw of Style..
By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥
5 Anos de MuAwaY
Amigo os players que possuem a sword of style adquiriram a mesma através da negociação , pelo que eu me lembro eu estava online quando o StylleProo chamou um moderador para ajudar-lo a realizar a troca de sua Sword of style , todas as sword of style que existem dentro do game foram adquiridas através de eventos como o away secret entre outros.

Imagem da Sword Of Style:
Imagem
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Nosso Administrador realizou o evento AwaY Secret onde implantou a mesma dentro da conta premiada.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Simples, tivemos 2 eventos "arma premiada", portanto o primeiro evento teve como vencedor StyleProo e o segundo evento teve como vencedor o membro DogHell, sendo assim ele optou por ficar com a sword of style, totalizando 2 sword of style dentro do servidor.

Como a mesma sword é ganhada em eventos, uma foi ganhada pelo evento Away Secret, enfim, eventos realizado especialmente pela administração.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

No momento temos 3 sword of style no servidor, uma que estava com o styleproo, e outras 2 que foram dadas em eventos, enfim.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo existe 2 Sword of style uma que o StyelProo conseguiu com a arma premiada e uma com outra pessoa que não me lembro nome que ganhou no AwaySecret.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Obtemos 3 Of Style em nosso Game, é as mesmas são do membro ' Sr-Foda ' pelo motivo de uma ele te comprado, e duas ele ganhou da nossa Administração por ajudar nosso servidor á sanar um tal bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Existe 3 Sw of Style, a primeira quem venceu foi Styleproo com evento da arma premiada, a segunda foi vencida através da conta premiada, onde quem acertasse a senha da conta receberia vários itens exclusivo a sw of style, a a terceira também foi conquistada com evento de arma premiada.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
ja temos pelomenos 4 Sw of Style no jogo mas creio eu que va ter mais delas no jogo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.