-
Bom Galera Venho aqui faze um elogio para os destaques, Porem só vou Elogiar Hoje are de contado, e DS.
Membros destaques - Areá de Contato.
-TheCrazy: Ajuda baste no fórum também admiro muito sua resposta, vem sempre dando um ótimo suporte alem de suas respostas serem bem esclarecedoras, uns dos favoritos na minha opinião para próxima seletiva, nunca desista sei que tem um potencial maravilhoso, Vamos la bebito tu consegue , basta querer. Hyzen_BR: Membro muito bom antigo tambem so não sei como não conseguiu entrar para STAFF ainda ;( Rockero: Um dos mais velhos membros e também um dos mais experientes aqui em nosso fórum , sempre com ótimas resposta , as vezes alguém tenta derruba-lo mais a vida é assim , com a fama vem a inveja , continue assim Rockero admiro muito você. Star_ : Respostas rapidas e objetivas, vem se destacando e tem um grande potencial. SophsHero : um membro com respostas precisa e pratica aqui em nosso forum. Zeus_ : Outro membro que vinha se destacando porem paro de ajudar , não sei porque ;( , mais go ajudar Zeuss Malvu_ : Vem mostrando que possui qualidade, se destacando no suporte e se dedicando, meus parabéns. LightZero: Um membro que está no forum do muaway Faz muito tempo , com respostas boa e eficientes
Areá De DS
iDurby : Um membro que tá aqui faz Tempo , porem Só falta Da Mais suporte na areá de DS. Araujo_xP : Sem palavras. Klosh_ : um membro Tambem muito Bom nas Sign's Porem não da suporte na areá de DS.
Então e isso Ae Galera quem não está no meu elogio Lamento .
Bom Galera Venho aqui faze um elogio para os destaques, Porem só vou Elogiar Hoje are de contado, e DS.
-TheCrazy: Ajuda baste no fórum também admiro muito sua resposta, vem sempre dando um ótimo suporte alem de suas respostas serem bem esclarecedoras, uns dos favoritos na minha opinião para próxima seletiva, nunca desista sei que tem um potencial maravilhoso, Vamos la bebito tu consegue
Hyzen_BR: Membro muito bom antigo tambem so não sei como não conseguiu entrar para STAFF ainda ;(
Rockero: Um dos mais velhos membros e também um dos mais experientes aqui em nosso fórum , sempre com ótimas resposta , as vezes alguém tenta derruba-lo mais a vida é assim , com a fama vem a inveja , continue assim Rockero admiro muito você.
Star_ : Respostas rapidas e objetivas, vem se destacando e tem um grande potencial.
SophsHero : um membro com respostas precisa e pratica aqui em nosso forum.
Zeus_ : Outro membro que vinha se destacando porem paro de ajudar , não sei porque ;( , mais go ajudar Zeuss
Malvu_ : Vem mostrando que possui qualidade, se destacando no suporte e se dedicando, meus parabéns.
LightZero: Um membro que está no forum do muaway Faz muito tempo , com respostas boa e eficientes
iDurby : Um membro que tá aqui faz Tempo , porem Só falta Da Mais suporte na areá de DS.
Araujo_xP : Sem palavras.
Klosh_ : um membro Tambem muito Bom nas Sign's Porem não da suporte na areá de DS.
Então e isso Ae Galera quem não está no meu elogio Lamento .