Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom Galera Venho aqui faze um elogio para os destaques, Porem só vou Elogiar Hoje are de contado, e DS.

Membros destaques - Areá de Contato.

-TheCrazy: Ajuda baste no fórum também admiro muito sua resposta, vem sempre dando um ótimo suporte alem de suas respostas serem bem esclarecedoras, uns dos favoritos na minha opinião para próxima seletiva, nunca desista sei que tem um potencial maravilhoso, Vamos la bebito tu consegue ;), basta querer.
Hyzen_BR: Membro muito bom antigo tambem so não sei como não conseguiu entrar para STAFF ainda ;(
Rockero: Um dos mais velhos membros e também um dos mais experientes aqui em nosso fórum , sempre com ótimas resposta , as vezes alguém tenta derruba-lo mais a vida é assim , com a fama vem a inveja , continue assim Rockero admiro muito você.
Star_ : Respostas rapidas e objetivas, vem se destacando e tem um grande potencial.
SophsHero : um membro com respostas precisa e pratica aqui em nosso forum.
Zeus_ : Outro membro que vinha se destacando porem paro de ajudar , não sei porque ;( , mais go ajudar Zeuss :)
Malvu_ : Vem mostrando que possui qualidade, se destacando no suporte e se dedicando, meus parabéns.
LightZero: Um membro que está no forum do muaway Faz muito tempo , com respostas boa e eficientes ;)

Areá De DS

iDurby : Um membro que tá aqui faz Tempo , porem Só falta Da Mais suporte na areá de DS.
Araujo_xP : Sem palavras.
Klosh_ : um membro Tambem muito Bom nas Sign's Porem não da suporte na areá de DS.

Então e isso Ae Galera quem não está no meu elogio Lamento .
Imagem
Imagem

Featured Replies

Zeus_ : Outro membro que vinha se destacando porem paro de ajudar , não sei porque ;( , mais go ajudar Zeuss :)

Parei de ajudar não, estou firme na ativa, em busca de meo objetivo .[ 24 hrs por dia ]

Imagem
Imagem

Parabens aos citados.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, MysthLose
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Parabéns aos elogiados, os mesmos fazem um bom trabalho em nosso fórum, merecendo seu elogio :D

Malvu_ : Vem mostrando que possui qualidade, se destacando no suporte e se dedicando, meus parabéns.

Muito Obrigado, sempre estou procutando evoluir cada vez mais para melhorar mais ainda meu desempenho, valeu pela foça :).
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

LightZero: Um membro que está no forum do muaway Faz muito tempo , com respostas boa e eficientes

Muito obrigado pelo elogio, fico muito agradecido por você gostar de meu suporte aqui no forum isso me deixa muito feliz e motivado mais uma vez obrigado e parabéns aos demais citados.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio GoLoCo , é espero sim tornar um dia um membro da staff na areá de designe , estou batalhando noite e dia para que meu sonho poça se torna realidade e e sinto que estó mostrando todo meu potencial no forum para ser elogiado por mais um membro do nosso forum que sempre está ativo ajudando o forum , Obrigado e parabéns aos elogiados.

Hyzen_BR: Membro muito bom antigo tambem so não sei como não conseguiu entrar para STAFF ainda ;(

Bom , muito obrigado por está mim elogiando , em relação á quando eu vou entrar para STAFF , é tudo no tempo certo irmão , estou sem pressa , porém focado em um só objetivo :)
Deus sabe de todas as coisas , então basta eu continuar fazendo o correto que um dia eu serei reconhecido ...
No mais , mais uma veis muito obrigado por está mencionando á minha humilde pessoa em seu elogio e parabéns aos demais elogiados .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

-TheCrazy: Ajuda baste no fórum também admiro muito sua resposta, vem sempre dando um ótimo suporte alem de suas respostas serem bem esclarecedoras, uns dos favoritos na minha opinião para próxima seletiva, nunca desista sei que tem um potencial maravilhoso, Vamos la bebito tu consegue , basta querer.

-
Nossa Muito obrigado Felipe , em receber seu elogio , e ainda fico mais feliz ainda que meu trabalho está sendo reconhecido por você e por todos , muito obrigado mesmo.
Parabéns aos Demais membros Elogiados.
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem

Star_ : Respostas rapidas e objetivas, vem se destacando e tem um grande potencial.

\õ to de boca aberta aqui , eu to f... assim memo ? O.O kkk' , obrigado amigo por me mencionar em seu elogio , estou muito feliz.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.